- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa noite, já há dias que venho tentando confirmar o cadastro de minha conta bancária no Paypal, recebi os dois depósitos em minha conta e fui ao site fazer a confirmação dos valores. Mas ao fazer isso o sistema do Paypal acusou que os valores de depósito estavam incorretos, e notificaram que a conta havia sido bloqueada para o cadastramento. Sendo impossível que os valores tenham sido preenchidos incorretamente. Também não houve estorno do depósito que eles fizeram; gostaria de saber se devo esperar por tempo indeterminado até que eles estornem o valor do depósito, e assim tentar recadastrar minha conta, ou mesmo se esse bloqueio irá impedir que eu cadastre a mesma conta. Preciso muito esclarecer isso, se alguém puder me guiar serei eternamente grato!
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo adicionar uma conta bancária NEM FU*****!! Estou múito frustrado, estou a quase 2 semanas tentando registrar essa M**DA e não consigo nada! Sempre aparece "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." e na única vez que apareceu alguma coisa deu 1 dia e desapareceu. Estou pensando sériamente em processar o Paypal. Que plataforma *********.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quando vou cadastrar minha poupança do Banco do Brasil, o seguinte erro é mencionado:
Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
bom dia nao consigo adicionar minha conta bancaria estou tentando a dias e sempre a aparece nao foi possivel tente mais tarde
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @silviahirano. Neste caso, peço que acesse nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, pelo link: https://www.paypal.com/smc/async/home?isvenice=false que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não estou conseguindo adicionar minha conta Bradesco, dá sempre mensagem de erro tente mais tarde. Qual o problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quando vou cadastrar minha corrente do Banco do Brasil, o seguinte erro é mencionado:
Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.
Estou desde o dia 04/09 tentando adicionar, ou seja, a quase um mês sem receber.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde, estou tentando a dois dias cadastrar a minha conta bancária e diz que não é possível, tente mais tarde, porém já estou tentando a dois dias.
o que fazer?
Grata
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa nt. Estou tendo problemas ao tentar adicionar uma conta bancária, toda vez acontece o mesmo erro, não sei o que fazer, se alguém que já passou por esse mesmo problema puder me ajudar eu agradeço.. print abaixo
Cartão CAIXA fácil - Caixa Econômica Federal

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções