ERRO NO CADASTRO BANCÁRIO

RafaelC
Colaborador
Colaborador

Boa noite, já há dias que venho tentando confirmar o cadastro de minha conta bancária no Paypal, recebi os dois depósitos em minha conta e fui ao site fazer a confirmação dos valores. Mas ao fazer isso o sistema do Paypal acusou que os valores de depósito estavam incorretos, e notificaram que a conta havia sido bloqueada para o cadastramento. Sendo impossível que os valores tenham sido preenchidos incorretamente. Também não houve estorno do depósito que eles fizeram; gostaria de saber se devo esperar por tempo indeterminado até que eles estornem o valor do depósito, e assim tentar recadastrar minha conta, ou mesmo se esse bloqueio irá impedir que eu cadastre a mesma conta. Preciso muito esclarecer isso, se alguém puder me guiar serei eternamente grato!

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá Rafa. Bem vindo a nosa Comunidade!

 

Poxa, nesses casos normalmente há algum tipo de erro no cadastro, sabe? O melhor caminho é procurar nosso atendimento para suporte. Você pode ligar no nosso SAC 0800-047-4482 ou esceve pro nosso time no Facebook ou Twitter.

 

O pessoal vai te ajudar a resolver.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
39 RESPOSTAS 39
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá Rafa. Bem vindo a nosa Comunidade!

 

Poxa, nesses casos normalmente há algum tipo de erro no cadastro, sabe? O melhor caminho é procurar nosso atendimento para suporte. Você pode ligar no nosso SAC 0800-047-4482 ou esceve pro nosso time no Facebook ou Twitter.

 

O pessoal vai te ajudar a resolver.

Login to Me Too

RafaelC
Colaborador
Colaborador

Obrigado Bruno, entrei em contato com o SAC, e resolveram sem problemas, valeu pela sugestão.

Login to Me Too

Rafaeka
Membro
Membro
Tbm estou com o mesmo problema! Como resolver?
Login to Me Too

mauro10
Colaborador
Colaborador
porque não ta aceitando minha conta do bancodo brasil??ja to ficando revoltado não tem um tópico que ajude de fato aqui,e que me errita essa frescura pra provar que não sou um robo toda hora aff.
Login to Me Too

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

 

Tudo bem contigo?

 

Aqui na Comunidade, o pessoal só consegue ajudar com dúvidas mais genéricas de configuração de ocnta e integração, sabe?

 

O seu caso é de suporte, então o melhor camninho é dar uma ligadinha no 0800 047 4482 . O pessaol ajudará o/ 

 

 

Login to Me Too

kaikfariastv
Novo membro da Comunidade

Cara eu consegui colocar ai eu estava esperando os dias uteis pra comfirmar ai agora eu fui entrar e nao esta ais la pra comfirmar e nao caiu nada na minha conta nenhum valor de confirmação, afee paypal ja ta de tiração..... Smiley maluco

Login to Me Too

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá

 

Por favor entre em contato com nosso SAC número 0800 047 44 82

ou pelo Facebook/Twitter

 

Obrigado

PyPl_João 

Login to Me Too

williamtorres66
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, estou com problemas para adicionar a conta do banco no paypal, quando vou adicionar a conta aparece a seguinte mensagem: Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

 

 

Login to Me Too

BrunaGabriela
Novo membro da Comunidade

Tenho uma conta poupança banco do brasil, mas não consigo adicionala a minha carteira, o que eu faço?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.