Duvida em relação a saque para a conta bancária
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa tarde , eu nao achei nenhum topico falando sobre isso.
eu estou tentando sacar um dinheiro , minha conta ja esta confirmada e tudo.
quando eu clico em sacar e coloco o valor total. o paypal da o seguinte aviso "Precisamos de mais informações. Compre Creditos no nosso site Clássico em vez disso."
e vai para outra pagina , onde eu coloco novamente o valor e clico em confirmar , o site carrega porém não me dá nenhuma resposta.
oque pode ser isso ? agradeço a ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Verifica se o saque que você está pedindo está dentro dos limites da sua conta, bem como seria interessante verificar se todo o seu perfil está confirmado como e-mail, cpf ou cnpj, dados bancários e verificação de conta com a inserção dos dados depositados para validação. Isso geralmente acontece por esse motivo, outro fator é verificar se os dados da conta são de titularidade do registrado senão o saque não acontece. Espero ter ajudado. Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
está tudo certinho , e parecia ser apenas um bug do site, tentei novamente agora anoite e deu normalmente.
obrigado por tentar ajudar ! tmj
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
@Thales10 escreveu:Boa tarde , eu nao achei nenhum topico falando sobre isso.
eu estou tentando sacar um dinheiro , minha conta ja esta confirmada e tudo.
quando eu clico em sacar e coloco o valor total. o paypal da o seguinte aviso "Precisamos de mais informações. Compre Creditos no nosso site Clássico em vez disso."
e vai para outra pagina , onde eu coloco novamente o valor e clico em confirmar , o site carrega porém não me dá nenhuma resposta.
oque pode ser isso ? agradeço a ajuda
O saque foi para poupança ou C/C, qual banco foi. Isso pode fazer diferença
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções
- ajuda em Ajuda aos desenvolvedores