Duvida em relação a saque para a conta bancária

Thales10
Colaborador
Colaborador

Boa tarde  , eu nao achei nenhum topico falando sobre isso.

eu estou tentando sacar um dinheiro , minha conta ja esta confirmada e tudo.

quando eu clico em sacar e coloco o valor total. o paypal da o seguinte aviso  "Precisamos de mais informações. Compre Creditos no nosso site Clássico em vez disso."

e vai para outra pagina , onde eu coloco novamente o valor e clico em confirmar , o site carrega porém não me dá nenhuma resposta.

oque pode ser isso ? agradeço a ajuda

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

I9Distribuidor
Colaborador
Colaborador

Verifica se o saque que você está pedindo está dentro dos limites da sua conta, bem como seria interessante verificar se todo o seu perfil está confirmado como e-mail, cpf ou cnpj, dados bancários e verificação de conta com a inserção dos dados depositados para validação. Isso geralmente acontece por esse motivo, outro fator é verificar se os dados da conta são de titularidade do registrado senão o saque não acontece. Espero ter ajudado. Abraços

Login to Me Too

Thales10
Colaborador
Colaborador

está tudo certinho , e parecia ser apenas um bug do site, tentei novamente agora anoite e deu normalmente.

obrigado por tentar ajudar ! tmj

Login to Me Too

pcdeveloper
Novo membro da Comunidade

@Thales10  escreveu:

Boa tarde  , eu nao achei nenhum topico falando sobre isso.

eu estou tentando sacar um dinheiro , minha conta ja esta confirmada e tudo.

quando eu clico em sacar e coloco o valor total. o paypal da o seguinte aviso  "Precisamos de mais informações. Compre Creditos no nosso site Clássico em vez disso."

e vai para outra pagina , onde eu coloco novamente o valor e clico em confirmar , o site carrega porém não me dá nenhuma resposta.

oque pode ser isso ? agradeço a ajuda

O saque foi para poupança ou C/C,  qual banco foi.  Isso pode fazer diferença

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.