- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Sou Programador e estou adaptando minha loja para o PayPal, porém cheguei a um ponto que preciso de ajuda com informações.
Possuo duas contas PayPal que estou usando nos testes:
1 - Conta A (Tipo Personal, usado nos testes como cliente, já no ambiente production, conta brasileira)
Conta Verificada, Conta Bancária Verificada, Cartão Internacional, Cartão Verificado
2 - Conta B (Tipo Business, usado nos testes como vendedor, já no ambiente production, conta brasileira)
Conta Bancária Verificada
Em meus testes, estou conseguindo realizar transações na moeda BRL (Reais), porém quando eu tento realizar uma transação em USD (Dólares dos EUA), o PayPal retorna a seguinte mensagem de falha para conta A:
"Não foi possível processar o pagamento usando a sua conta do PayPal. Volte ao vendedor e tente usar outro meio de pagamento."
Não encontrei nenhuma informação on-line para a minha pergunta: Vou conseguir vender internacionalmente através do PayPal? Vou conseguir receber em dólar e em euro?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi Alysson, Tudo certo?
Isso acontece pois não é possível enviar dólares entre contas brasileiras. Você só pode receber e fazer pagamentos em dólares se a outra parte for estrangeira.
Abraço,
André

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi Alysson, Tudo certo?
Isso acontece pois não é possível enviar dólares entre contas brasileiras. Você só pode receber e fazer pagamentos em dólares se a outra parte for estrangeira.
Abraço,
André
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @PayPal_Andre,
entendo que a venda não possa ser feita em dólar para brasileiros.