Doações

mathadams
Novo membro da Comunidade

Olá , Boa noite!
Fiz um conta no paypal, adicionei a minha conta e tudo mais. 
Recebi alguns donates através dessa conta paypal , porém antes de confirmar a conta . 
Ainda meu saldo continua zerado. Podem me ajudar?


Att,

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem contigo?

 

Apenas ONGs podem receber doações com o PayPal e, para isso, precisam inclusive de um CNPJ, sabe?

Exibir solução no post original

Login to Me Too
27 RESPOSTAS 27
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem contigo?

 

Apenas ONGs podem receber doações com o PayPal e, para isso, precisam inclusive de um CNPJ, sabe?

Login to Me Too

PigBoss01
Novo membro da Comunidade

Olá! Tenho um canal no You Tube, e preciso saber. 

Como posso criar um link para receber doação dos inscritos e colaboradores pelo PayPal?

Recentemente descobri um canal internacional que faz uso deste recurso o nome do canal é :  ZONEofTECH

Obrigado! 

Login to Me Too

Malu_GA
Novo membro da Comunidade
Preciso saber se podemos receber doações através do PayPal no Brasil? Sei que usam o PayPal para doações nos EUA. Estamos criando uma campanha para arrecadar para um membro da família acidentado, e estava considerando PayPal como uma opção . Por favor esclarecer
Login to Me Too

Humbertozon
Novo membro da Comunidade
Boa tarde. Gostaria de saber se há alguma maneira de bloquear/impedir os refunds da twitch? Obrigado.
Login to Me Too

Sn00pYGOD
Novo membro da Comunidade

Eu recebi 40 reais de donate de um amigo meu e esta como saldo brl na minha carteira, mas msm assim eu nao consigo usar. OBS: Eu quero usar em uma lojas que aceita a moeda br

Login to Me Too

HENRIQUER
Novo membro da Comunidade

Boa noite,

Estou começando a fazer algumas lives na Twitch e adicionei as Doaçoes.

O problema é que quando alguém tenta fazer as doações aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível concluir sua compra no momento
Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento."
 
Já fiz de tudo e até agora nada, alguém poderia me dar uma luz sobre isso? Não sei se o problema é no PayPal.
Obrigado!
Login to Me Too

Larissa_Kissler
Colaborador
Colaborador

 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, recebi uma doação, porém, não consta nas minhas atividades essa movimentação.

O valor já esta na minha carteira, recebi email do PP com dados, ID, etc, tudo certinho na verdade, mas fiquei curiosa que foi a primeira movimentação no PP que não ficou no histórico de atividades, alguém sabe pq ou se é normal?

Login to Me Too

LeilaA
Novo membro da Comunidade

Cadastrei a ONG Comitê CARJ (na qual sou volutária) no PAyPal,  mas não sei como incluí-la no DOE COM PAYPAL.

Quais são os passos ?

Grata. Leila Aparecida Proença Pucico

Login to Me Too

Jefdio
Novo membro da Comunidade

Olá, tenho uma dúvida simples, mas que está me deixando louco por não ter achado resposta ainda haha. Gostaria de saber o que acontecerá se doarem pra mim, me "pagar" durante uma live, e eu não tiver conta bancária ligada a minha conta do PayPal, o dinheiro cairá na carteira virtual da conta ou não será possível fazer a doação, o dinheiro irá "sumir"
Perguntei a um amigo que usa esse serviço, mas o mesmo tem conta bancária então não soube me responder.

 

Agradeço a ajuda. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.