Doações

mathadams
Novo membro da Comunidade

Olá , Boa noite!
Fiz um conta no paypal, adicionei a minha conta e tudo mais. 
Recebi alguns donates através dessa conta paypal , porém antes de confirmar a conta . 
Ainda meu saldo continua zerado. Podem me ajudar?


Att,

Login to Me Too
27 RESPOSTAS 27

Rodrigo190696
Colaborador
Colaborador

queria saber se preciso adicionar a conta pra receber doação

Login to Me Too

Vtrcoutinho
Novo membro da Comunidade
Não estou achando mais a opção de criar um link de doação para receber dos meus inscritos uma ajuda. Podem me ajudar?
Login to Me Too

Bruneba
Colaborador
Colaborador

no caso eu queria gerar um link pra poder colocar em um app a opção de doação. como poderia fazer, já que BR não funciona?

Login to Me Too

GustavoRomig
Colaborador
Colaborador

Então, sou streamer da Twitch e meus espectadores falaram que não estavam conseguindo fazer doações para a minha pessoa, e abri meu PayPal, quando eu abri, apareceu a seguinte notificação: "Sua conta foi encerrada por não apresentar CPF/CNPJ válidos". Sendo que minha conta já tinha um CPF válido, e agora não consigo cadastrar cartões, etc. Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Ciclista
Novo membro da Comunidade
Boa noite também estou com o mesmo poblema você conseguiu achar alguma solução?
Login to Me Too

GustavoRomig
Colaborador
Colaborador

Ainda não, estou procurando a solução, más ta difícil!

Login to Me Too

Lisa_Mendes90
Novo membro da Comunidade

Bom dia pessoal, acabei de fazer minha conta no PayPal e me enviaram os dois valores e tals, porém já estou fazendo minhas lives na twich sem ter visto no extrato bancário esses valores que o PayPal me enviou por causa das datas de fim de ano e ninguém sabe ao certo qual dia é útil ou não. 

O PayPal pediu pra dar uma confirmação em até 3 dias úteis sobre os dois valores enviados, porém o pessoal que me acompanha nas lives que faço começou com com as Donations já. Queria saber se o dinheiro das donations eu vou ganhar sem  ter confirmado esses valores ainda ou só vou receber as donations depois do extorno desses dois valores mínimos que o PayPal me depositou? Se alguém souber por favor dá uma ajudinha respondendo como é feito o processo de validação dessas coisas. Gratidão e feliz 2020.

Login to Me Too

Revolusolar
Novo membro da Comunidade

Olá,


Nos somos uma ONG
chamada Revolusolar, e estamos fazendo uma campanha de arrecadação de dinheiro para nossos projetos de impacto social. Com esse objetivo, criamos uma conta no paypal para receber as contribuições dos doadores.

 

Criamos a conta, confirmamos a conta bancária, e recebemos e-mail de que podíamos usar a conta pra todo o que ela oferece. Ontem colocamos o link pra doar no nosso site (https://www.paypal.com/donate/?token=o-hCgWuYCBm2SbaxAcT8XEuSgeOjfoOJ2Ht36DqjGwq7EM_7cWsX8R3H-XGXx8K... ). Para validar, tentamos doar com cartão de crédito, 4 pessoas diferentes, e em todos os casos o pagamento foi rejeitado, sendo que todos esses cartoes estão ativos e a gente usa todo dia. Portanto, acreditamos que tem alguma problema com a nossa conta paypal que não está habilitando os pagamentos em cartão de crédito.. Alguém consegue nos ajudar?

Existe algum passo prévio para receber dinheiro na conta paypal além da confirmação da conta bancária?

 


Desde já, agradeço a ajuda!
Juan Cuervo

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.