Devolver ao Paypal o reembolso de frete de devolução

lufreitasp
Colaborador
Colaborador

Olá,

 

Gostaria de saber como devo proceder para devolver ao Paypal o valor de uma solicitação de reembolso de frete de devolução. Recebi na minha conta R$90,00 à título de reembolso do frete de devolução. Entretanto, o vendedor, depois de semanas de negociação, aceitou reembolsar-me o custo do frete de devolução do produto que eu devolvi. Por ter recebido o reembolso do vendedor, gostaria de saber como devo proceder para devolver ao Paypal os R$90,00 que creditaram na minha conta.

 

Agradeço a atenção.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá. Tudo bem? 

 

Que bom que o vendedor resolveu direto contigo. Pois considere esse valor um presente do PayPal ❤️ Quando é o teu aniversário? Pode ser um presente atrasado ou adiantado 😉 

 

Um abraço,

PayPal_Bruno

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá. Tudo bem? 

 

Que bom que o vendedor resolveu direto contigo. Pois considere esse valor um presente do PayPal ❤️ Quando é o teu aniversário? Pode ser um presente atrasado ou adiantado 😉 

 

Um abraço,

PayPal_Bruno

Login to Me Too

lufreitasp
Colaborador
Colaborador

Olá, Bruno.

 

Agradeço a sua resposta.

Entrei em contato com o Paypal pelo atendimento telefônico e eles deduziram o valor da minha conta.

 

Um abraço,

Lufreitasp.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.