Conta Encerrada - CPF Inválido

elizeubh2006
Colaborador
Colaborador

Olá, tudo bem?

 

Recebi a mensagem abaixo logo após receber meu primeiro pagamento pelo Paypal. A mensagem diz que meu cpf é inválido, mesmo estando perfeitamente correto. Não sei como resolver. Quando vou ao "Fale Conosco" não encontro uma opção pra realmente falar com alguém.

 

Mensagem: "Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular."

 

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

 

 

#CPFINVALIDO #CONTAENCERRADA

Login to Me Too
25 RESPOSTAS 25

Leandrolebo33
Colaborador
Colaborador

Passei por isso na sexta dia 17/07, reclamei no reclame aqui e no site do consumidor e logo na segunda foi resolvido o problema pela manhã com um rapaz do suporte chamado Ramon muito atencioso. Consegui sacar o dinheiro, tive que encerrar a conta mais criei outra conta com o mesmo email. ( detalhe vc tem que fazer esses procedimentos porque ai eles entram em contato já que ligamos no suporte e ninguém atende ) . Espero ter ajudado.

Login to Me Too

Rafinhabgi
Membro
Membro

Estou tendo o mesmo problema exatamente agora, tento encerrar a minha conta, conta essa que é desde 2014, e sempre aparece uma mensagem na parte superior dizendo: "Há um problema. Se você continuar vendo esta mensagem, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente". Aí você tenta entrar em contato com alguém do suporte e simplesmente ninguém te atende, aquela **bleep** virtual lá não resolve nada. Uma **bleep** de suporte, fala sério. Agora eu só queria saber como que eu faço? Meu CPF está declarado como inválido ou irregular (o que não é o caso, pois ele está regularizado), não consigo conversar com o suporte, não consigo deletar a minha conta, assim fica difícil né PayPal?! Achei que só eu estava com esse problema, mas acabei de ver que o negócio está feio pra todo mundo aqui. Isso tudo se resume a duas coisas: uma verdadeira falta de RESPEITO e total INCOMPETÊNCIA do PayPal para com os clientes!!! 

Login to Me Too

Leandrolebo33
Colaborador
Colaborador

Passei por isso na sexta dia 17/07, reclamei no reclame aqui e no site do consumidor e logo na segunda foi resolvido o problema pela manhã com um rapaz do suporte chamado Ramon muito atencioso. Consegui sacar o dinheiro, tive que encerrar a conta mais criei outra conta com o mesmo email. ( detalhe vc tem que fazer esses procedimentos porque ai eles entram em contato já que ligamos no suporte e ninguém atende ) . Espero ter ajudad

Login to Me Too

LucasA3
Colaborador
Colaborador

ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA, MEU CPF ESTÁ INVALIDO E EU QUERO TRANSFERIR MEU DINHEIRO!!!!

 

Login to Me Too

Leandrolebo33
Colaborador
Colaborador

Passei por isso na sexta dia 17/07, reclamei no reclame aqui e no site do consumidor e logo na segunda foi resolvido o problema pela manhã com um rapaz do suporte chamado Ramon muito atencioso. Consegui sacar o dinheiro, tive que encerrar a conta mais criei outra conta com o mesmo email. ( detalhe vc tem que fazer esses procedimentos porque ai eles entram em contato já que ligamos no suporte e ninguém atende ) . Espero ter ajudad

Login to Me Too

glayderson
Membro
Membro

Estou na mesma situação, pessoal. Curioso que mês passado eu fiz uma doação para combate a COVID sem problemas, mas ontem 04/08/2020, eu tentei transferir um dinheiro para outra conta e eles me mandaram essa mensagem dizendo que meu CPF estava irregular. Está tudo correto. Conta aberta e com movimentação desde 2012. Acredito que o problema talvez seja a falta de data de nascimento. Algo bem simples de resolver. Um absurdo eles não terem nada para inserir essa informação e depois mandar você encerrar a conta e criar outra.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.