Conta Encerrada - CPF Inválido

elizeubh2006
Colaborador
Colaborador

Olá, tudo bem?

 

Recebi a mensagem abaixo logo após receber meu primeiro pagamento pelo Paypal. A mensagem diz que meu cpf é inválido, mesmo estando perfeitamente correto. Não sei como resolver. Quando vou ao "Fale Conosco" não encontro uma opção pra realmente falar com alguém.

 

Mensagem: "Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular."

 

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

 

 

#CPFINVALIDO #CONTAENCERRADA

Login to Me Too
25 RESPOSTAS 25

kailee2002
Colaborador
Colaborador
pode me dizer como você resolveu?
Login to Me Too

Leandrolebo
Membro
Membro

Estou na mesma situação mais já fiz a reclamação no reclame aqui e vou entrar com medidas legais contra a empresa e o curioso que fazem logo que recebo um pagamento grande do exterior. Detalhe mais de 6 anos de conta.

Login to Me Too

Ana312
Colaborador
Colaborador

Também estou com mesmo problema, depois de anos, primeiro pagamento do exterior e me vem este problema.

Abri uma reclamação no Reclame Aqui para ver se tem alguma solução, pois a conta está cadastrada para pagamento em vários lugares.

E na PayPal ninguém me responde, nem atende, espero que no Reclame Aqui alguém me responda.

Login to Me Too

AiresDuarte
Novo membro da Comunidade

Bom dia a todos,

Estou enfrentando o mesmíssimo problema. Não é possível realizar contato nem por telefone ou atendimento online. Isto é inadmissível para uma empresa deste porte - nós, clientes, não estamos interessados nas eventuais desculpas. 

Espero que esse infortúnio seja resolvido o quanto antes e sem qualquer contratempo adicional para mim e todos os demais. Sou cliente PP há 12 anos e não admito incompetência.  

Saudações, 

Login to Me Too

Leandrolebo33
Colaborador
Colaborador

Passei por isso na sexta dia 17/07, reclamei no reclame aqui e no site do consumidor e logo na segunda foi resolvido o problema pela manhã com um rapaz do suporte chamado Ramon muito atencioso. Consegui sacar o dinheiro, tive que encerrar a conta mais criei outra conta com o mesmo email. 

Login to Me Too

Ana312
Colaborador
Colaborador
Poxa legal saber que poderemos utilizar o mesmo email depois de encerrar a conta. Obrigada
Login to Me Too

Renato_Araujo
Colaborador
Colaborador

estou com o mesmo caso, exatamente igual, mas sem solução

Login to Me Too

Leandrolebo33
Colaborador
Colaborador

É só fazer isso  ( reclamar no reclame aqui e no site do consumidor ) que em até dois dias úteis eles entram em conato para resolver seu problema.

Login to Me Too

Ana3121
Membro
Membro
Eu não tive sorte, mesmo eles pedindo pra encerrar e abrir uma nova, o mesmo problema aparece na nova conta. Até agora não tive solução, vamos ver.
Login to Me Too

Eu também não sei o que fazer
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.