✅ Confirmação do cartão/conta bancária - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Quando você cria sua conta PayPal, ela vem com um limite de retirada de R$1.000,00/mês e de R$6.000,00 no total, mas você pode remover esse limite fazendo a confirmação de algum dado financeiro cadastrado na Carteira.

 

Uma vez que você fizer isso com pelo menos um cartão de crédito, ou conta bancária, o status da sua conta PayPal se torna Verificado, e você não precisará repetir o processo no futuro.

 

"Como confirmar minha conta bancária?"

Clique nesse link aqui.

 

"Como funciona a confirmação?"

Simples, vamos enviar dois depósitos para sua conta corrente (ou poupança) e esses valores servem como uma senha que você deve colocar no site no local indicado. O link acima explica todos os detalhes.

 

"Quantas tentativas eu tenho para informar os valores de confirmação?"

Você tem 3 tentativas para informar os valores recebidos em seu extrato bancário para a confirmação. Se por ventura as 3 tentativas estiverem erradas, a conta bancária será removida e será necessário cadastrar a conta bancária novamente e repetir o passo do link acima.

 

"Preciso confirmar a conta bancária antes de fazer um saque?"

Não é preciso confirmar a conta, mas caso você nunca tenha confirmado nenhum dado financeiro antes, rola aquele limite de retirada que falamos no começo.

 

"Pedi os depósitos mas ainda não caíram. O que houve?" 

Os valores podem levar até 5 dias para aparecerem no seu banco, e caso você já tenha confirmado alguma outra conta bancária ou cartão de crédito, os depósitos não vão cair mesmo, pois entendemos que já não há mais limites de retirada na sua conta.

 

"Vi no meu extrato e só caiu um depósito. Porque?"

Pode acontecer do seu banco reconhecer os dois valores de mesma origem e mostrar no extrato como se fosse uma só. Nesse caso você precisa entrar em contato com o banco pra ter a informação detalhada. Se caiu só um mesmo, entra em contato conosco em algum canal de atendimento para vermos o que rolou.

 

"Está dando a mensagem: Tente novamente mais tarde. O que pode ser?"
Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

"E pra confirmar o cartão?"

O link é esse.

 

Com o cartão, o processo é um pouco diferente, vamos fazer uma cobrança simbólica e o valor dessa cobrança deve ser usado para confirmar a conta. Mais informações no link. Ah, e também pode levar até 5 dias pra esse débito aparecer.

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida ou sugestão, escreve aqui pra gente ^_^

Login to Me Too
123 RESPOSTAS 123

Laryssa3
Novo membro da Comunidade
Gente inserir minha conta bancária para confirmação da conta porém o tal depósito não apareceu no meu extrato e para confirmar necessita para saber qual foi o valor depositado. Eu uso Banco do Brasil e oque vocês me indicam que deve ser feito?
Login to Me Too

Krisya08
Novo membro da Comunidade
Criei minha conta e fui cobrada no cartão de crédito que cadastrei. É normal?
Login to Me Too

Gleison1
Novo membro da Comunidade

eu quero adiciona minha conta paypal, para min continua fazendo minhas compras e vendas, eu preciso d euma ajuda pq estou a dias tentando adiciona para retira meu saldo para o banco, meu banco e caixa economico, por favor me ajudém para mim continua utilizando os serviços paypal.

Login to Me Too

Mk3135
Novo membro da Comunidade
Preciso de ajuda pra confirmar minha conta bancária ate hoje não conseguir ver os depósitos pra cadastro não me enviaram nenhum deposito pra isso
Login to Me Too

Andrea165
Novo membro da Comunidade
Preciso confirmar a poupança por causa do site de casamento e não localizei os depósitos para confirmação da conta!
Login to Me Too

Mateus1j
Colaborador
Colaborador

Ja pedi a validaçao a mais de uma semana e ate agora nada de confirmaçao, era pra ser 2 dias mas ja to perdendo a confiança 

Login to Me Too

Luzia10
Novo membro da Comunidade

paypal.png

Hoje mais cedo transferi 500 reais para o banco, agora estou tentando transferir o resto mas não consigo, pois esta em dólares
Como faço pra converter para reais pra poder transferir?

Login to Me Too

Gilvani1
Colaborador
Colaborador
Pedi para fazer a confirmação de um cartão de crédito que havia adicionado à conta, mas o reembolso do valor não foi feito ainda. Já fazem 6 dias da confirmação e o prazo era de 2.
Login to Me Too

Vitoria78
Colaborador
Colaborador
Ainda nao consigo confirmar,eu ligue e mandaram eu vim procurar na comunidade, estou precisando da confirmação da minha conta bancária
Login to Me Too

Rafaelapalhano
Novo membro da Comunidade
Oi minha conta paypal fica pedindo pra confirma a minha conta noeu banco. Me falaram no meu email q eles ia deposita uma pequena quantia pra confirma .so q faz 2 dias q to esperando e ate agora nada de confirmaçao. Isso q ja tinnha feito esse processo no primero saque do paypal. Entao ja e a segunda vez q eles me fazem fazer a confirmaçao da minha conta bancaria. E assim meu pedido ta pendente porcausa disso.. Me ajudem a resolver . Obrigada
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.