✅ Confirmação do cartão/conta bancária - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Quando você cria sua conta PayPal, ela vem com um limite de retirada de R$1.000,00/mês e de R$6.000,00 no total, mas você pode remover esse limite fazendo a confirmação de algum dado financeiro cadastrado na Carteira.

 

Uma vez que você fizer isso com pelo menos um cartão de crédito, ou conta bancária, o status da sua conta PayPal se torna Verificado, e você não precisará repetir o processo no futuro.

 

"Como confirmar minha conta bancária?"

Clique nesse link aqui.

 

"Como funciona a confirmação?"

Simples, vamos enviar dois depósitos para sua conta corrente (ou poupança) e esses valores servem como uma senha que você deve colocar no site no local indicado. O link acima explica todos os detalhes.

 

"Quantas tentativas eu tenho para informar os valores de confirmação?"

Você tem 3 tentativas para informar os valores recebidos em seu extrato bancário para a confirmação. Se por ventura as 3 tentativas estiverem erradas, a conta bancária será removida e será necessário cadastrar a conta bancária novamente e repetir o passo do link acima.

 

"Preciso confirmar a conta bancária antes de fazer um saque?"

Não é preciso confirmar a conta, mas caso você nunca tenha confirmado nenhum dado financeiro antes, rola aquele limite de retirada que falamos no começo.

 

"Pedi os depósitos mas ainda não caíram. O que houve?" 

Os valores podem levar até 5 dias para aparecerem no seu banco, e caso você já tenha confirmado alguma outra conta bancária ou cartão de crédito, os depósitos não vão cair mesmo, pois entendemos que já não há mais limites de retirada na sua conta.

 

"Vi no meu extrato e só caiu um depósito. Porque?"

Pode acontecer do seu banco reconhecer os dois valores de mesma origem e mostrar no extrato como se fosse uma só. Nesse caso você precisa entrar em contato com o banco pra ter a informação detalhada. Se caiu só um mesmo, entra em contato conosco em algum canal de atendimento para vermos o que rolou.

 

"Está dando a mensagem: Tente novamente mais tarde. O que pode ser?"
Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

"E pra confirmar o cartão?"

O link é esse.

 

Com o cartão, o processo é um pouco diferente, vamos fazer uma cobrança simbólica e o valor dessa cobrança deve ser usado para confirmar a conta. Mais informações no link. Ah, e também pode levar até 5 dias pra esse débito aparecer.

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida ou sugestão, escreve aqui pra gente ^_^

Login to Me Too
123 RESPOSTAS 123

Suzana20
Colaborador
Colaborador
Eu recebi um valor bem pequeno em minha conta bancária eu fui confirmar e aí suspenderam minha conta agora não consigo adicionar de novo.
Login to Me Too

Livyes
Novo membro da Comunidade

Boa tarde estou com problemas para adicionar a conta bancaria NUBANK, me mandaram os 2 valores abaixo de 0,50 mas quando fui colocar tiraram o meu banco, fiz 2 vezes e nada.. por favor alguem sabe me ajudar?

 

Login to Me Too

Olá, eu tenho dúvidas sobre 0,50BRL não sei como confirma a hora que aparece!
Login to Me Too

Rosangela72
Colaborador
Colaborador

Enviamos dois depósitos de baixo valor (menos de R$ 0,50) para sua conta Caixa Econômica Federal Conta


eu preciso ir la no banco olhar os depósitos e pegar eles e confirmar minha conta ? 

Login to Me Too

MarqueMarvin
Colaborador
Colaborador
Bom dia. Eu vinculei minha conta bancária ao PayPal, mas no mesmo momento eu cancelei essa opção por não poder fazer pagamentos internacionais, mas o gestor do PayPal enviou os valores de 3 e ,1 centavos pra conta mesmo eu cancelando. Quero saber como enviar de volta esses três esses centavos de volta para o PayPal, para que não venham me cobrar de forma judicial esses valores, ou seja, abrirem um processo de cobrança ou débito pendente por causa de centavos, visto que nesse mundo nada é de graça!
Login to Me Too

Ezequiel33
Novo membro da Comunidade

Estou tentando cadastrar minha conta bancaria do banco Inter, porem não recebo confirmação de depósito e minha conta cadastrada no paypal some ficando impossibilitado cadastra-la novamente. 😕

Login to Me Too

ElizabeteCGomes
Colaborador
Colaborador
Quando a minha contar vai ficar confirmada ? Demora para receber o 0.05 do PayPal para eu confirmar logo ?
Login to Me Too

derinhamaria
Colaborador
Colaborador

BOM DIA,

 

fIZ O CADSTRO DA MINHA CONTA BRADESCO E RECEBI A MENSAGEM DE QUE FOI ENVIADO DOIS DEPOSITO DE MENOS DE ,050 CENTAVOS PARA MINHA CONTA PRA CONFIRMAR, MAS ATE AGORA NÃO RECEBI.

Login to Me Too

Gustavo122
Novo membro da Comunidade

Gente estou precisando de ajuda para o problema de verificação de conta porq la no negoçio fala que é 2 dias uteis e ja estou a 1 semana esperando e nada alguem sabe alguma forma pra poder me ajudar ficarei grato se me ajudarem 

Login to Me Too

William48264
Novo membro da Comunidade
Eu tentei vincular minha conta do banco com a minha conta do PayPal , mas depois de informar o valor do depósito 3 vezes eu perdi as chances , mas os valores informados são os corretos , mas sempre diz que está errado , agora minha conta bancária foi retirada do PayPal , estou tentando recolocar de novo , mas sempre da erro , o que devo fazer ?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.