✅ Confirmação do cartão/conta bancária - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Quando você cria sua conta PayPal, ela vem com um limite de retirada de R$1.000,00/mês e de R$6.000,00 no total, mas você pode remover esse limite fazendo a confirmação de algum dado financeiro cadastrado na Carteira.

 

Uma vez que você fizer isso com pelo menos um cartão de crédito, ou conta bancária, o status da sua conta PayPal se torna Verificado, e você não precisará repetir o processo no futuro.

 

"Como confirmar minha conta bancária?"

Clique nesse link aqui.

 

"Como funciona a confirmação?"

Simples, vamos enviar dois depósitos para sua conta corrente (ou poupança) e esses valores servem como uma senha que você deve colocar no site no local indicado. O link acima explica todos os detalhes.

 

"Quantas tentativas eu tenho para informar os valores de confirmação?"

Você tem 3 tentativas para informar os valores recebidos em seu extrato bancário para a confirmação. Se por ventura as 3 tentativas estiverem erradas, a conta bancária será removida e será necessário cadastrar a conta bancária novamente e repetir o passo do link acima.

 

"Preciso confirmar a conta bancária antes de fazer um saque?"

Não é preciso confirmar a conta, mas caso você nunca tenha confirmado nenhum dado financeiro antes, rola aquele limite de retirada que falamos no começo.

 

"Pedi os depósitos mas ainda não caíram. O que houve?" 

Os valores podem levar até 5 dias para aparecerem no seu banco, e caso você já tenha confirmado alguma outra conta bancária ou cartão de crédito, os depósitos não vão cair mesmo, pois entendemos que já não há mais limites de retirada na sua conta.

 

"Vi no meu extrato e só caiu um depósito. Porque?"

Pode acontecer do seu banco reconhecer os dois valores de mesma origem e mostrar no extrato como se fosse uma só. Nesse caso você precisa entrar em contato com o banco pra ter a informação detalhada. Se caiu só um mesmo, entra em contato conosco em algum canal de atendimento para vermos o que rolou.

 

"Está dando a mensagem: Tente novamente mais tarde. O que pode ser?"
Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

"E pra confirmar o cartão?"

O link é esse.

 

Com o cartão, o processo é um pouco diferente, vamos fazer uma cobrança simbólica e o valor dessa cobrança deve ser usado para confirmar a conta. Mais informações no link. Ah, e também pode levar até 5 dias pra esse débito aparecer.

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida ou sugestão, escreve aqui pra gente ^_^

Login to Me Too
123 RESPOSTAS 123

Solange0740
Novo membro da Comunidade

Olá, adicionei um novo banco recentemente e é dito que foi feito depósito de um pequeno valor na conta, quanto tempo esse valor demora aparecer no banco?

Login to Me Too

Sergioejana
Novo membro da Comunidade
Boa tarde. Tenho há alguns dias tentado registrar minha conta bancária para receber pagamentos pelo paypal. O problema é que depois de inserir os dados e aguardar pelo depósito daquele valor de confirmação (abaixo de 50 centavos), nada nunca aparece lançado na minha conta do Banco. Tem algo que eu possa estar fazendo errado? Como resolver?
Login to Me Too

Jesusbh
Novo membro da Comunidade

Nao tem como informar os depósitos do Paypal pra ativar meu banco

Nao acho o local para incluir os depósitos que o Paypal fez no meu banco com valores inferiores a R$1,00 e todo dia tem mensagens sobre isso, esta virando um **bleep**.

Login to Me Too

Marcellynv
Colaborador
Colaborador
Não recebi o depósito para confirmar minha conta bancária,o que eu faço?
Login to Me Too

GCavalcanti
Colaborador
Colaborador
Oi gente gostaria de saber se tem como verificar minha conta nubank pra enviar o meu dinheiro pra ela.
Login to Me Too

Júlio-Viana
Colaborador
Colaborador
Confirmação de banco
Login to Me Too

Paulo-Victor
Novo membro da Comunidade

Boa noite!

 

A 4 dias aguardo para receber aquele valor simbólico para confirmação da conta bancária.

Como faço para que tentem novamente ?

Login to Me Too

Tavis27
Colaborador
Colaborador
Bom dia amigos, Recebi 2 depósitos de confirmação na minha conta, porém sempre que vou confirmar os valores no site da PayPal está aparecendo que estão incorretos sendo assim não consigo confirmar , porém os valores que estou colocando são os que de fato foram depositados.
Login to Me Too

matheuslbs7
Novo membro da Comunidade

Bom dia, ontem adicionei mais uma conta bancária na minha conta. Hoje pela manhã chegou o saldo que precisa para confirmar, porém o paypal diz que está errado o valor do deposito. Estou colocando o valor totalmente certo. alguém poderia me ajudar?

Login to Me Too

victinho
Colaborador
Colaborador

não consigo confirmar o banco , conta corrente

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.