✅ Confirmação do cartão/conta bancária - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Quando você cria sua conta PayPal, ela vem com um limite de retirada de R$1.000,00/mês e de R$6.000,00 no total, mas você pode remover esse limite fazendo a confirmação de algum dado financeiro cadastrado na Carteira.

 

Uma vez que você fizer isso com pelo menos um cartão de crédito, ou conta bancária, o status da sua conta PayPal se torna Verificado, e você não precisará repetir o processo no futuro.

 

"Como confirmar minha conta bancária?"

Clique nesse link aqui.

 

"Como funciona a confirmação?"

Simples, vamos enviar dois depósitos para sua conta corrente (ou poupança) e esses valores servem como uma senha que você deve colocar no site no local indicado. O link acima explica todos os detalhes.

 

"Quantas tentativas eu tenho para informar os valores de confirmação?"

Você tem 3 tentativas para informar os valores recebidos em seu extrato bancário para a confirmação. Se por ventura as 3 tentativas estiverem erradas, a conta bancária será removida e será necessário cadastrar a conta bancária novamente e repetir o passo do link acima.

 

"Preciso confirmar a conta bancária antes de fazer um saque?"

Não é preciso confirmar a conta, mas caso você nunca tenha confirmado nenhum dado financeiro antes, rola aquele limite de retirada que falamos no começo.

 

"Pedi os depósitos mas ainda não caíram. O que houve?" 

Os valores podem levar até 5 dias para aparecerem no seu banco, e caso você já tenha confirmado alguma outra conta bancária ou cartão de crédito, os depósitos não vão cair mesmo, pois entendemos que já não há mais limites de retirada na sua conta.

 

"Vi no meu extrato e só caiu um depósito. Porque?"

Pode acontecer do seu banco reconhecer os dois valores de mesma origem e mostrar no extrato como se fosse uma só. Nesse caso você precisa entrar em contato com o banco pra ter a informação detalhada. Se caiu só um mesmo, entra em contato conosco em algum canal de atendimento para vermos o que rolou.

 

"Está dando a mensagem: Tente novamente mais tarde. O que pode ser?"
Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

"E pra confirmar o cartão?"

O link é esse.

 

Com o cartão, o processo é um pouco diferente, vamos fazer uma cobrança simbólica e o valor dessa cobrança deve ser usado para confirmar a conta. Mais informações no link. Ah, e também pode levar até 5 dias pra esse débito aparecer.

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida ou sugestão, escreve aqui pra gente ^_^

Login to Me Too
123 RESPOSTAS 123

ALEIXANDRE
Novo membro da Comunidade
Estou exatamente com o mesmo problema, você já resolveu mano , ajuda ai
Login to Me Too

Netodurap
Novo membro da Comunidade
Olá transferi um dinheiro para uma conta que ainda não havia confirmado pois essa conta era da minha esposa até agora o dinheiro não caiu, será que consigo cancelar a transferência pois a conta do PayPal está no meu nome?
Login to Me Too

Dioz179
Novo membro da Comunidade

Gente, Estou com problemas, Cadastrei minha conta bancaria no paypal

Recebi os valores enviados pela paypal na minha conta, Mais na hora que

Fui confirmar os valores, deu erro disse que os valores estavam errados

Me ajudem,nao sei oque fazer!

Login to Me Too

ju77
Novo membro da Comunidade

Eu ja tentei muitas vezes confirmar minha conta bancaria no sistema, mas nunca recebi o deposito para confirmar.

Login to Me Too

jbentesh
Novo membro da Comunidade
O PayPal diz que fará dois depósitos com valor menor que R$ 0,50. Não chegou na minha conta. Esse valor seria retirado do meu cartão de crédito? Eu cancelei meus cartões de crédito. Seria este o motivo de não chegar os referidos depósitos de R$ 0,50?
Login to Me Too

ClaudioDiasES
Novo membro da Comunidade

Boa noite.

Cadastrei minha conta corrente do Banco do Brasil, e o Paypal enviou 2 depósitos de centavos para que eu confirme. Quando insiro os valores nos 2 campos, o site informa que os valores estão errados, e não estão.

Como proceder ?. Obrigado.

Login to Me Too

sandraregina
Novo membro da Comunidade

nao estou conseguindo comfirmar minha conta preciso de ajuda alguem

Login to Me Too

htxr
Colaborador
Colaborador

Bom, na quinta feira adicionei uma conta bancária a minha conta do paypal, porém não sabia que demorava 2-3 dias úteis para cair os depósitos na conta. Cancelei e recoloquei a conta bancária e logo fui pesquisar e descobri que demorava. Hoje de manha recebi os depósitos, porém acabei recebendo 4 ao invés de 2 e ficou super confuso. Realizei as 3 tentativas mas acabou que nenhum era o correto. Agora eu tenho 4 depósitos no extrato da conta e não consigo adicionar ela novamente. O que eu faço?

Login to Me Too

hellensb
Membro
Membro

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver seu caso?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @hellensb.

 

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.