Confirmação da conta bancaria

stephanie42
Novo membro da Comunidade

Bom dia. Tenho uma quantia de dinheiro no paypal e gostaria de transferir para o meu banco. Porem quando eu cadastro o meu banco, aparece uma mensagem falando que o paypal iria mandar uma quantia a baixo de 0,50  centavos para o minha conta no meu banco  e dai quando recebe-se essa quantia eu teria que confirmar  aqui no site mesmo Isso pois precisa confirmar o banco pra mim cadastrar ele . Só que eu não recebi essa quantia ainda e já faz um dia. Gostaria de saber quanto tempo demora pra esses centavos caírem na minha conta. 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Jamilson.

 

Este tópico aqui poderá te ajudar, olha só. 😉

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

Su94
Colaborador
Colaborador
Os depósitos de confirmação podem demorar até 3 dias úteis para cair na sua conta bancária.
Login to Me Too

Uandersonns9
Colaborador
Colaborador

Eu to com esse problema também. Eles já efetuaram o Deposito, mais leva 2 a 3 dias para aparecer no Extrato da Conta?

Login to Me Too

Jamilson
Colaborador
Colaborador
Boa tarde eu sou jamilson queria saber quando aparece para confirmar conta bancária aparece um valor menos de 50 centavos como faço para confirmar minha conta por favor retorne a minha resposta
Login to Me Too
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Jamilson.

 

Este tópico aqui poderá te ajudar, olha só. 😉

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.