Como vincular minha conta PayPal na StreamLabs para doações na Twitch Tv / Youtube e afins?

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

       clipboard_image_0.png

 

 

 

 

E aí galera, beleza?!

 

O post de hoje é dedicado para os Streamers de plantão que querem receber os seus donates na Twitch TV, Youtube Gaming (e afins) em sua conta PayPal. 🙌

 

Como apenas ONG's podem receber doações de forma direta do usuário atualmente, uma forma de você receber este tipo de pagamento sem problemas, é vincular sua conta PayPal a StreamLabs

 

Para isso, é bem simples:

 

Acesse  a sua conta da StreamLabs e depois vá em Configurações de Doação > Escolha o PayPal > Insira o E-mail na conta PayPal > e clique em Enviar.

 

Configurações de DoaçãoConfigurações de Doação

 

Insira o seu e-mail da Conta PayPalInsira o seu e-mail da Conta PayPal

 

 

Pronto! Feito isso, agora é só "Streamar" e aguardar que a StreamLabs faça o pagamento das doações em sua conta PayPal. 😉

 

Fico por aqui, mas qualquer coisa é só chamar no nosso Twitter ou pelo Facebook!

 

Até mais galera! 🤙

 

@PayPal_Rony 

 

 

 

 

Login to Me Too
17 RESPOSTAS 17

Carloshbs
Colaborador
Colaborador
Me da uma luz aqui por favor Sábado, recebi em live R$ 10,00 em doações na twitch. No site do streamlabs registrou a doação,porem meu saldo no paypal ainda permanece zerado. Esse processo demora tanto assim mesmo ou algo aconteceu algo de errado?
Login to Me Too

leandromedeiros
Novo membro da Comunidade

faça o seguinte logo abaixo tem o método legacy do paypal, clica nele e poe seu email do paypal que funciona!!

Login to Me Too

ThiagoTubin
Colaborador
Colaborador

Olá tentei fazer isso mas não esta funcionando porque pede uma conta Empresa, não consigo usar minha conta pessoal para as doações?

ThiagoTubin_0-1592220155632.png

 

Login to Me Too

bataglia
Novo membro da Comunidade

Aqui também não funcionou, pedindo uma conta de empresa.

Login to Me Too

Mantovan1
Novo membro da Comunidade

Está me pedindo conta de empresa, nn funciona com a pessoal? meus amigos conseguiram e eu nn estou conseguindo

 

Login to Me Too

leandromedeiros
Novo membro da Comunidade

estava com o mesmo problema, fui la pra conectar e logo abaixo tem uma opção chamada PayPal[LEGACY], clique nela e conecte sua conta normalmente!

Login to Me Too

Protoniumn
Novo membro da Comunidade
Recebi dois donates pela streamelements, e meu saldo consta como pendente. Neste caso é obrigatório aguardar os 21 dia para a liberação da disponibilidade do valor na minha conta?
Login to Me Too

savio--
Novo membro da Comunidade

Quando vou adicionar minha conta paypal ao streamlabs, automaticamente cai pais ou regiao do estados unidos e nao possui a opção do Brasil, o que fazer???

Login to Me Too

RyanWilliam
Novo membro da Comunidade

opa amigo, eu também estou com esse problema, nao aparece a região Brasil

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.