Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

andressakarina
Novo membro da Comunidade

Ontem foi feita uma tranferência dos EUA para minha conta e ainda não creditou na minha conta, quanto tempo demora

Login to Me Too

Tata7
Novo membro da Comunidade
Recebi um pagamento do app marketagent, porém meu saldo do PayPal está zerado. Alguem pode me dizer o que é isso? No email diz que meu pagamento está pendente porque foi enviado em uma moeda que não possuo saldo!
Login to Me Too

Caio108
Novo membro da Comunidade
Ola boa tarde
Login to Me Too

ViniciusCanesin
Novo membro da Comunidade

Fiz uma venda hoje e o saldo da minha carteira do paypal continua o mesmo, a pessoa para quem eu fiz a venda me enviou uma tarifa mostrando que foi feito o pagamento para o meu email do paypal, mas ainda assim não aparece essa tarifa na minha conta e o saldo continua o mesmo, alguem do paypal ou que entenda sobre isso pode me ajudar, porfavor!

Login to Me Too

Patricia1991
Novo membro da Comunidade
Recebi uma transferência porém ainda não aparece na minha conta do PayPal, somente no e-mail, como devo prosseguir ?
Login to Me Too

gaba2
Colaborador
Colaborador

Fiz uma venda tenho o recebido do envio do dinheiro e mesmo assim não recebi o que fazer?

Login to Me Too

Felipe122
Novo membro da Comunidade

Olá, uma pessoa diz ter feito uma transferencia para minha conta do paypal, porem ele é dos EUA.  e ele me falou que eu preciso confirmar o pagamento para o dinheiro cair na conta, porem não estou conseguindo fazer isso.
Alguem consegue me ajudar?

Login to Me Too

AlcaBr
Novo membro da Comunidade

Olá, estou negociando com uma mulher de outro pais para ela comprar minha câmera que coloquei para vender em um site de vendas e gostaria de fazer o pagamento por paypal. Porém, o valor do item é caro e tenho medo de depois de enviar a ela, ela pedir reembolso e eu ficar sem meu item e sem o dinheiro, o que posso fazer?

 

 

Login to Me Too

rsouwer
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

 

Alguém sabe informar o que fazer quando envia o credito e a pessoa não recebe?

Qual seria o problema.

 

Obgda.

 

Login to Me Too

TonVidal
Novo membro da Comunidade
Boa tarde comunidade, Fiz uma transação pelo PayPal e até o presente momento não recebi o valor do produto creditado na minha conta, contudo recebi um email dizendo que o valor só seria creditado caso eu enviasse o número Do EMS para um agente da PayPal. Alguém pode me dizer se isso é verossímil? Pois não tenho conhecimento sobre essas transações e o meu produto já foi enviado
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.