Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

Lipoushop
Novo membro da Comunidade

Tive autorização de pagamento de um cliente, porém o valor não caiu na minha conta

Login to Me Too

Aden1ls0n
Novo membro da Comunidade

Quanto tempo demora para que um pagamento realizado de outro país via transferência seja visualizado no PayPal?

Login to Me Too

Sybelle
Colaborador
Colaborador
Boa tarde! Cliente enviou um pagamento de 212,00 antes da conta PayPal ser criada. Criei após isso, recebi SMS do valor, mas não aparece em nenhum lugar do meu extrato para poder transferir para a minha conta corrente. Onde buscar esse saldo?
Login to Me Too

Raybailly
Novo membro da Comunidade
O cliente me enviou prints dizendo que pagou pelo produto pela conta PayPal, agora recebi dois e-mail dizendo que para que o pagamento seja liberado pra mim preciso postar a mercadoria e enviar o código de rastreio. Isso procede? Ou será fraude?
Login to Me Too

pabloraphael
Novo membro da Comunidade

enviei minhas informações do PayPal para a pessoa fazer o depósito,recebi o email dizendo que foi depositado,porém o saldo continua zero reais. o que isso quer dizer?

Login to Me Too

CristianoJSS
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, quando um cliente fizer uma compra na minha loja por boleto ou cartão de crédito, em quanto tempo recebo a informação do pagamento?

Obrigado
Sds.,

Login to Me Too

Claudineitadeu
Colaborador
Colaborador
Recebi um link com valor para resgatar mas não abre em minha conta o valor
Login to Me Too

Remarinho
Colaborador
Colaborador

apos varios emails com datas adiadas não sei mais o que fazer. Tive gastos enormes com postagem do produto quero solução, e meu dinheiro creditado

Login to Me Too

JoanaSilva
Colaborador
Colaborador
Me enviaram uma quantia pelo paypal, mas até agora o valor não consta na minha conta. Já recebi um sms confirmando o recebimento, mas minha conta continua zerada. Como prosseguir?
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oii @JoanaSilva

 

Faz assim, clica aqui para validar essa questão, ok.

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.