Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

odonjimenez
Novo membro da Comunidade

Bom dia ! Um Cliente de fora do país, disse que efetuou o pagamento e pediu para eu olhar meu e-mail na caixa de spam que lá estaria o e-mail.

Sim, estava com o valor, nome dele, endereço e tudo mais. Porém o valor não apareceu na minha carteira ainda. Posso despachar o produto e confiar no paypal que irei receber esse pagamento ? Tenho que enviar o código de rastreio para ele e para o PayPal por onde ? E se ele não confirmar que recebeu o produto, eu recebo mesmo assim, comprovando a entrega ? 

Login to Me Too

thaisgtthm123
Colaborador
Colaborador

Bom dia, fiz uma venda mais não mostra o valor da minha venda em (atividades) recebi o id do comprador estou confuso se envio a mercadoria, alguém pode ajudar?

Login to Me Too

mauro2018
Novo membro da Comunidade

como consigo identificar a forma de pagamento que o cliente efetuou o pedido

Login to Me Too

Shender99
Novo membro da Comunidade

No dia 03/08 recebi um pagamento no valor de $100,00 (cem dólares), foi minha primeira experiência usando o paypal, esperei alguns dias para o pagamento fica disponível pra mim, mas ainda não recebi nada, minha conta consta como zerada (também na carteira), gostaria de saber como faço para ter receber este dinheiro, ou quanto tempo leva para ficar disponível.
Em anexo o comprovante.    transfer receipt.jpg

Login to Me Too

thastorino
Novo membro da Comunidade

Recebi um pagamento do ebay e o mesmo consta como concluído no histórico, com o status "Pagamento Recebido".

Porém, o saldo da minha conta está zerado. O dinheiro também não foi pro meu cartão de crédito, como costuma acontecer quando recebo um reembolso. Já tem 11 dias desde o recebimento do pagamento e não sei como retirar meu dinheiro. O que devo fazer?

 

Login to Me Too

karlamarques
Novo membro da Comunidade

Depois da venda efetuada e o pagamento confirmado quanto tempo demora para liberar o dinheiro para minha conta?

Login to Me Too

carla15
Colaborador
Colaborador
Boa noite Gostaria muito de saber, após a venda online e o pagamento do cliente efetuado com sucesso. O dinheiro cai em 2 dias A dúvida é no PagSeguro eu tenho 14 dias pra enviar o produto. Após o cliente receber o produto a PagSeguro libera o dinheiro pra mim. O Paypal me libera antes do cliente receber ou é a mesma coisa que o PagSeguro?
Login to Me Too

emiliokonrath
Novo membro da Comunidade

Foram feitos créditos para mim e não aparecem na minha conta, e não consigo descobrir como entrar em contato com Paypal.

 

Login to Me Too

Ivanalves
Novo membro da Comunidade
Faço a venda pelo PayPal, eles encaminham um e-mail pra você confirmando a compra, e o boleto para pagamento. Após confirmação do pagamento, eu faço o envio pra você por sedex. (Enquanto isso o valor fica retido pelo PayPal) Paypal lhe envia um e-mail pedindo sua confirmação da compra. Você confirmando que recebeu o produto. Eles liberam o pagamento pra mim, e transferem valor pra minha conta. É seguro comprar assim ?
Login to Me Too

Katiéli
Novo membro da Comunidade

No dia 19 de Setembro, recebi um e-mail informando recebimento de pagamento, já confirmei o e-mail da minha conta como sugerido nessa mensagem e mesmo assim o valor ainda nao está na minha conta. Como proceder?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.