Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

Anabola
Colaborador
Colaborador

Bom dia.

Recebi ontem um reembolso de um artigo que nunca recebi.

Esse valor ainda não está na minha conta paypal, para o poder transferir para a minha conta bancária. É normal?

Fiz entretanto outra compra e não descontou o valor do reembolso.

Obrigada.

Login to Me Too

Nunogarcia28
Colaborador
Colaborador
Boas apos o envio de um objecto quanto tempo o paypal poe o valor da venda disponível?
Login to Me Too

marta231
Colaborador
Colaborador

Não to conseguindo receber os meus pagamento do sites de ptc , no sites mostra que enviaram o pagamento só  que não aparecer nada na minha conta do paypal o que  eu faço?

Login to Me Too

Jheff
Novo membro da Comunidade
Foi enviado o pagamento de 200 dólares australianos para minha conta, mas ainda mostra o saldo de 00,00
Login to Me Too

Marcosguimaraes
Novo membro da Comunidade

Gente, solicitei hoje pela manhã um pagamento de um app e assim que solicitei já estava marcando lá que já tinha sido enviado.. mais no meu saldo ainda não apareceu nada como faço pra resolver?

Login to Me Too

mimosdaclara
Novo membro da Comunidade
Bom dia, ontem fiz uma solicitação de pagamento, a cliente disse q clicou e os cartões dela apareceram colocou o cod de segurança mais não sabe se a transação foi aceita, para mim aparece pendende. quanto tempo demora para aparecer q o pagamento foi aceito? se eu remandar o boleto vai debitar 2 vezes ?
Login to Me Too

LaariiOliveeira
Novo membro da Comunidade

ola pessoal, tenho uma conta no vigo video e la meu recebimento e pelo pay pal qnd entro aqui na pagina diz não ter nenhum dinheiro , como faço para sacar para vincular, para olhar isso ?

Login to Me Too

sergio9814
Novo membro da Comunidade

Fiz uma venda no ebay dia 22/07/18 e comprador pagou neste mesmo dia, porém até não caiu na minha conta do PAYPAL e o item fica com a mensagem

 

O pagamento foi iniciado em 22 Jul 2018 e está sendo processado pelo PayPal. 

 

Os mais experientes podem me explicar 

Login to Me Too

Perolastewart
Novo membro da Comunidade
Recebi um email onde informava que meu enviaram meu pagamento Via PayPal, mas ele não consta na conta. Como proceder?
Login to Me Too

Ande65
Novo membro da Comunidade
a mensagem do link orienta q eu tenho que aceitar, mas não encontro o que aceitar
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.