Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

danieligor
Novo membro da Comunidade

Uma amiga minha me passou o valor de 20 reais através de uma fatura enviada por e-mail. Isso ocorreu no dia 29/07 e eu recebi uma mensagem confirmando o pagamento, só que até agora o valor não se encontra na minha conta.

Meu e-mail já está confirmado.

Login to Me Too

sarahlimaperfei
Novo membro da Comunidade
Boa tarde! Recebi pagamentos do exterior e não caiu na minha conta e nem chegou notificação pra mim pagar as taxas! Cadê meu dinheiro? Preciso do suporte.
Login to Me Too

Ola eu mesmo fiz 10 saques de games e até hoje ainda não chegou queria saber o que estar acontecendo?
Login to Me Too

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!

 

 

Não temos nenhum jogo oficial

 

Reforçamos que não temos nenhuma ligação quanto a alguma promessa de ganho que estes aplicativos tenham fornecido, orientamos que entre em contato com o suporte da Google Play (Android) ou a Apple Store (iOS) para que eles possam averiguar isso junto ao desenvolvedor do jogo.

 

Obrigado

Login to Me Too

elisangela69
Colaborador
Colaborador

foi transferido pra minha conta um dinheiro e no consigo visualizar pois o depositante fez a tranferencia via email .onde esta o dinheiro o que faco eles esta pedindo pra aacessar minha conta no play pal alguem me ajuda

Login to Me Too

VanderleyMuniz
Colaborador
Colaborador

O cliente me enviou um pagamento ID nº 8D11457366513350 no valor de 100 euros enviados de portugal mas não aparece no meu saldo.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.