Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

Lucky32
Novo membro da Comunidade

Boa noite.

Eu uso o aplicativo Lucky Day, e gostaria de saber se esse aplicativo usa o PAYPAL para fazer seus pagamentos ou não, se sim como faço para solicitar os pagamentos?

Atenciosamente.

Mauro Sergio Lacerda

Login to Me Too

Ricardoauto
Colaborador
Colaborador
Boa noite, não sei se é aqui tenho uma dúvida foi feita transferência na sexta passada 95€ para PayPal minha conta, ainda estava zero será a está limitada a minha conta ? Agradecia ajuda obrigado
Login to Me Too

Johnweverton17
Novo membro da Comunidade
Recebi um pagamento mas não contou no saldo
Login to Me Too

Alexx8
Novo membro da Comunidade
Olá pessoal pode me ajudar ..eu enviei dólar da conibase para o meu PayPal e não recebi pode me ajudar ..não sei q aconteceu .
Login to Me Too

Adyel
Novo membro da Comunidade
Recebi um comprovante de pagamento de um cliente queria verificar para ver se é veridico Como posso saber ?
Login to Me Too

Iana18
Novo membro da Comunidade
Recebi um e-mail do Paypal, confirmando que recebi um valor! Porém quando olho no Saldo do site aparece 0,00
Login to Me Too

Xxmiojin
Novo membro da Comunidade
Toda hora que eu vou receber dinheiro pelo paypal fala que tá dando um erro e tenho que no site e não acho nada tem como alguem me ajudar?
Login to Me Too

Gabriel106
Novo membro da Comunidade
Olá eu vendi um produto e recebi um suposta email de confirmação de recebimento do valor ! Mais estou com dúvida se é realmente um email seguro ou uma fraude do comprador ... Alguém poderia me mandar um print de um legítimo email de confirmação de recebimento de pagamento?
Login to Me Too

sodreana
Novo membro da Comunidade
Recebi um pagamento do exterior porém ele não aparece no resumo daminha conta, como proceder?
Login to Me Too

hsgalvao
Novo membro da Comunidade

Estou tentando receber pagamentos da forma creative ltd e todos estão sendo prescritos. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.