Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

VictorBeting
Novo membro da Comunidade
Pessoal eu não recebi meu pagamento pois meu e-mail não estava confirmado daí eu confirmei e nada do pagamento chegar alguem sabe o que pode ter acontecido ?
Login to Me Too

Arthur1218
Novo membro da Comunidade
Boa noite estou baixado os aplicativos e não estou recebendo meus pagamentos Respondi toda á pesquisa e quando encerrou vcs não pagou pela pesquisa queria saber pq
Login to Me Too

MarioGantus
Colaborador
Colaborador
Boa tarde , uma pessoa da Espanha me mandou dinheiro e já faz mais de 1 semana que não recebo. A pessoa disse que pagou com cartão visa e que não tinha dinheiro PayPal e por isso podia demorar . É assim que funciona mesmo ? O que está havendo ? Obrigado
Login to Me Too

Valtmedi
Novo membro da Comunidade

Fazem a transferência para meu Paypal e não chega, é rejeitado. Não sei mais o que fazer. Ligo nos atendentes e eles não me ajudam, apenas dizem que está tudo certo na minha conta.

Login to Me Too

ddarzi
Novo membro da Comunidade

Estou alugando uma casa pelo AIRBNB e no site deles consta que foi liberado dia 21 de junho um pagamento para eu receber pelo pay pal e no entanto meu saldo aqui está zerado. Quanto tempo leva para aparecer esse pagamento aqui no pay pal?

Login to Me Too

Everton4
Colaborador
Colaborador
Recebi um e-mail de confirmação, onde consta que recebi uma quantia, porém não consta nada na carteira pay pal.
Login to Me Too

Melissa157
Novo membro da Comunidade

Guilherme16
Colaborador
Colaborador
Olá, no dia 20/06/2019 um amigo meu me pagou 100 reais e enviou via PayPal, recebi uma mensagem do próprio PayPal dizendo que ele já tinha me pagado, eu fui ver se o saldo já constava na conta e não estava lá, alguém pode me ajudar ?
Login to Me Too

Daniela52
Colaborador
Colaborador
Fiz uma transferência via PayPal, mas ainda não recebi a quantia, vcs podem me ajudar?
Login to Me Too

finalo
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal eu venho aqui perguntar se algum de vocês está passando por isso ou sabem oque esta acontecendo, um amigo meu ficou de me enviar 45 dolares aqui pelo paypal, e ele enviou, porem aqui eu nao recebi nem notificação e nem o dinheiro em si, isso está me preocupando, meus emails e cartões ja são confirmados, e eu ja recebi varias vezes dinheiro desse mesmo amigo mês passado. Alguem pode me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.