Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

bielplay441
Novo membro da Comunidade

Fiz um pedido no site GameFlip para depositar 17,50 dolares ( com tarifa ) e o dinheiro não caiu ainda, mas o site nunca erra, queria ver se tem algum dinheiro pendente para cair em minha conta, ou então preciso de 17,50 dolares do gameflip, que vendi um produto meu lá, e o dinheiro nao caiu ainda, me ajude!!! O dinheiro não caiu ainda e não demora muito!!! fui roubado ou tem algum erro aqui ou lá???????? 

Login to Me Too

juliomenochelli
Colaborador
Colaborador

Bom  dia pessoal!

 

recebi dezenas de pagamentos, mas estes nao aparecem no meu resumo. O que pode estar acontecendo? Nao, ninguem errou o email.

Mais uma, quanto tempo geralmente demora para cair o dinheiro que transferi do paypal para minha poupanca Itau? 3 encarnacoes?

 

muito obrigado!

Login to Me Too

flembt
Colaborador
Colaborador

Ola estou com o mesmo problema, você conseguiu solucionar o seu problema, a Paypal te deu retorno?

Login to Me Too

reciclarte2121
Colaborador
Colaborador

Olá boa tarde

o comprador pagou pelo item e ainda nao caiu em minha conta para que possa despachar o produto, por que tanta demora pois anteriormente, era creditado em conta de imediato, após o pagamento do mesmo? os vendedores pagaram no dia 12/-3 e 14/03, porém ainda nao caiu e nem apareceu em conta até a data de hoje para qeu possa liberar o produto!

aguardo uma resposta, pois também ja teve um outro que cancelou a venda pois a demora do pay pal esta gigante!

Login to Me Too

BiahFilipin
Novo membro da Comunidade

Recebia pagamento através do moneygram, agora estão pagando pelo paypal, onde já recebi algumas vezes. Hj recebi email da empresa dizendo q o pagamento já havia sido feito, porém meu saldo continua zero. Não é navegador, não é mentira da empresa, enfim; qdo recebemos um pag é normal não constar de imediato? Demora horas/dias pra aparecer no saldo do paypal? Nas outras vezes foram do msm ato. Não to entendendo. Alguém me ajuda?

Login to Me Too

robsoncabraljr
Colaborador
Colaborador

Recebi um pagamento, mais a transação ainda não consta em minha conta? devo enviar o produto?

Login to Me Too

GabyDias7
Novo membro da Comunidade

ALguém sabe me dizer se está com alguma instabilidade no Paypal? Desde ontem não estão caindo os recebimentos de sites que eu respondo pesquisa. Tenho que já foi enviado para a conta o valor de $3,40 e nada de aparecer de fato esse valor :s

Login to Me Too

ThaylonBR
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema, constou o pagamento no email, porém na conta do Paypal não aparece, continua o valor q eu estava!

Login to Me Too

KamilaCorrêa
Novo membro da Comunidade

Bom dia, 

 

 

Estou com um pagamento pendente, apessoa me afirmou que já efetuou o pagamento, porém, não recebi o mesmo. O pagamento só é confirmado após o código de rastreio ser informado ao pay pal?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.