Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

dilhermando
Novo membro da Comunidade

Bom dia, galera! No momento em que recebi um pagamento de uma venda, meu email ainda não estava confirmado. Agora que confirmei, o pagamento não pede para aceitar e tampouco aparece na "carteira". Como resolver? Esperar quanto tempo?

Login to Me Too

Deise_silvaoliv
Novo membro da Comunidade
Olá! Cadastrei minha conta, recebi um email para confirmar o valor da transferencia da Paypal, mas ainda não caiu nada. Já tem 3 dias
Login to Me Too

AmandaVaz
Colaborador
Colaborador
Recebi a notificação de pagamento dia 07/02/2019, mas ao entrar em minha conta, o saldo está zerado e não tem nenhuma informação sobre o valor recebido. O meu email e telefone estão confirmados no site. O que de fato está ocorrendo? Como solucionar?
Login to Me Too

Oiisaac
Novo membro da Comunidade
foi enviado para mim 10 dólares, na minha conta não chegou nada, mas no meu email aparece que tem 10 dólares pendentes para a minha conta, e diz que eu tenho que confirmar o e-mail, e eu já fiz isso varias vezes e nada resolve, me ajudem por favor
Login to Me Too

Brayan10
Novo membro da Comunidade
Gente eu recebi uma quantia de 200 reais, mas não chegou na minha conta, logo após isso fui olhar o e-mail e lá dizia que eu precisava confirmar meu e-mail e do lado estava dizendo que eu iria precisar de um código, eu confirmei o e-mail e tenho esse código, mas não sei onde colocar ele pra mim resgatar o dinheiro, alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

roseni
Novo membro da Comunidade

RECEBI UM PAGAMENTO, MAS NÃO CAIU NO SALDO, PRA FAZER A RETIRADA. OQUE ESTÁ ACONTECENDO ?

Login to Me Too

Pedro_Mandira
Novo membro da Comunidade

meu amigo enviou o pagamento para a minha conta recém criada, porem eu ainda não tinha confirmado o e-mail e não sabia que isso poderia prejudicar o que eu faço ? Preciso muito do dinheiro no momento.

Login to Me Too

gabriellamarinh
Novo membro da Comunidade

eU RECEBI UM PAGAMENTO MAS NEM A SOLICITAÇÃO OU O PAGAMENTO APARECEM PRA MIM, O QUE FAÇO?

Login to Me Too

Guilherme14
Novo membro da Comunidade

Olá, eu adicionei saldo no G2A pay utilizando o cartão registrado e fazendo o pagamento pelo paypal, porém o dinheiro não cai na minha conta, o que eu poderia fazer? já tentei de tudo

Login to Me Too

JoséLuciano
Novo membro da Comunidade

Recebi um pagamento da Studocu, uma empresa do exterior e o pagamento foi em dólar, e com isso recebi um email da Paypal informando o recebimento e com um link para receber o dinheiro. Ao clicar no link pede para fazer login, logo com os meus dados e quando entro na conta meu saldo continua 0,00. O que eu posso fazer para receber o dinheiro então? O erro é no site ou fui enganada? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.