cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como sei que recebi um pagamento?

Highlighted
Colaborador

Re: Recebi um pagamento, porém não consta no meu saldo!

oi, apareceu seu saldo?

estou passando pelo mesmo problema.

Highlighted
Colaborador

o dinheiro apareceu no seu saldo?

Highlighted
Moderador

Olá @ellall.

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

Rony

Highlighted
Novo membro da Comunidade

Pagamento recebido sem minha conta estar com o email confirmado

Recebi o pagamento, apareceu no email porem nao esta aparecendo a transação no paypal, quando recebi o pagamento nao tinha confirmado meu email porem ja confirmei e ainda nao apareceu .

Marcas (1)
Highlighted

referente ao pagamento do mes trabalhado

Bom dia comecei a trabalhar fazendo pesquisas para a medorodo,e ela diz que o pagamento do mes trabalhado é feita pelo pay pal,seria este pagamento feito depois do dia 06,06 2018,e ate agora nada ,no paypal consta nenhuma atividades feita e nenhum valor de pagamento.o que eu faço

Highlighted

Medorodo.

Olá a todos, venho fazer uma pergunta vocês concordam que a paypal que um site confiável ceda seu nome como forma de recebimento para um site scan?

Trabalhei por quase 2 meses para um site por que confiei que receberia meu pagamento pela paypal, ao final desses 2 meses hora de receber o meu pagamento descubro que era um site SCAN, ou seja nunca pagam ninguém, acho que a paypal deveria tomar conhecimento disso e intervir, o que vocês acham?

Colaborador

DEPOSITO EM MINHA CONTA BANCARIA

DESDE O MÊS PASSADO EU AGUARDO UM DEPOSITO EM MINHA CONTA E ATE HOJE NÃO FOI CRÉDITADO.

FOI DEBITADO DA GTM 9365LIFEPOINTS NO VALOR DE$25 COMPRADO NO PAYPAL.

Saldo do PayPalDetalhes
Não é necessário ter saldo para fazer compras ou enviar pagamentos

Moedas

Marcas (3)
Highlighted

Pagamento

Boa noite, uma pessoal realizou uma doação pra mim via PayPal, chegou até o e-mail dizendo que chegou o pagamento e tudo mais, entrei no site e não consta que recebi. O que eu faço?

Highlighted

Pagamento

Boa tarde, estou para receber um pagamento de 5000 dólares. Gostaria de saber se o dinheiro é recebido na hora ou se fica pendente.
Highlighted
Colaborador

Reembolso

Bom dia.

Recebi ontem um reembolso de um artigo que nunca recebi.

Esse valor ainda não está na minha conta paypal, para o poder transferir para a minha conta bancária. É normal?

Fiz entretanto outra compra e não descontou o valor do reembolso.

Obrigada.