Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

pcmeneguelli
Colaborador
Colaborador

O email esta verificado, bem como o telefone! Não entendo o que esta havendo.

Login to Me Too

ellall
Colaborador
Colaborador

oi, apareceu seu saldo?

estou passando pelo mesmo problema.

Login to Me Too

ellall
Colaborador
Colaborador

o dinheiro apareceu no seu saldo?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @ellall.

 

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

Guga1
Novo membro da Comunidade

Recebi o pagamento, apareceu no email porem nao esta aparecendo a transação no paypal, quando recebi o pagamento nao tinha confirmado meu email porem ja confirmei e ainda nao apareceu .

Login to Me Too

zomildes
Novo membro da Comunidade

Bom dia comecei a trabalhar fazendo pesquisas para a medorodo,e ela diz que o pagamento do mes trabalhado é feita pelo pay pal,seria este pagamento feito depois do dia 06,06 2018,e ate agora nada ,no paypal consta nenhuma atividades feita e nenhum valor de pagamento.o que eu faço

Login to Me Too

Alves7
Novo membro da Comunidade

Olá a todos, venho fazer uma pergunta vocês concordam que a paypal que um site confiável ceda seu nome como forma de recebimento para um site scan?

Trabalhei por quase 2 meses para um site por que confiei que receberia meu pagamento pela paypal, ao final desses 2 meses hora de receber o meu pagamento descubro que era um site SCAN, ou seja nunca pagam ninguém, acho que a paypal deveria tomar conhecimento disso e intervir, o que vocês acham?

Login to Me Too

TONIEMBAIXADOR
Colaborador
Colaborador

DESDE O MÊS PASSADO EU AGUARDO UM DEPOSITO EM MINHA CONTA E ATE HOJE NÃO FOI CRÉDITADO.

FOI DEBITADO DA GTM 9365LIFEPOINTS NO VALOR DE$25 COMPRADO NO PAYPAL.

 

Saldo do PayPalDetalhes
Não é necessário ter saldo para fazer compras ou enviar pagamentos

Moedas

Login to Me Too

Milhonarios
Novo membro da Comunidade

Boa noite, uma pessoal realizou uma doação pra mim via PayPal, chegou até o e-mail dizendo que chegou o pagamento e tudo mais, entrei no site e não consta que recebi. O que eu faço?

Login to Me Too

Dannbastos
Novo membro da Comunidade
Boa tarde, estou para receber um pagamento de 5000 dólares. Gostaria de saber se o dinheiro é recebido na hora ou se fica pendente.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.