Como saber qual é meu numero de conta paypal
PriColin
Novo membro da Comunidade
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Enviou em
dez-29-2017
06:26 AM
Me inscrevi em um programa de leitura de noticias, e estou com um valor para receber. É solicitado um numero de conta paypal. Alguem sabe me informar em qual campo do site eu tenho essa informação? Como faço para saber meu numero de conta paypal?
2 RESPOSTAS 2
PayPal_Juliana
Moderador
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
jan-24-2018
05:22 PM
Eaiii, tudo bem ?
Não há um número de conta PayPal! A forma de você receber pagamentos é enviando o seu email cadastrado. Bem mais prático, né ?
Só peço que você entre em contato conosco, para validar o recebimento desse tipo de pagamento, pode ser ?
Esses são nossos canais de atendimento: 0800 047 4482, Facebook ou Twiiter 😉
roney3000
Novo membro da Comunidade
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
jun-06-2018
09:24 AM
O paypal já foi bem melhor em relação ao atendimento. Ontem mantive contato por tel e a atendente foi atrevida. Pesquisei no site e encontrei este tipo de atendimento, uma resposta trocista em relação a alguém que desejava suprir uma dúvida.
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
Conteúdo relacionado
- Não consigo adicionar minha conta bancária de volta depois de falhar a confirmação da conta. em Segurança e proteções
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções
- ajuda em Ajuda aos desenvolvedores