Como receber em dólar e fazer a conversão

Wanessaoi
Novo membro da Comunidade

Preciso receber um certo valor em dolar na conta da Paypal e fui informada que tem taxa de 4,5% e a conversão é feita pelo citibank. Mandei um email para o citibank porém não esclareceram minha dúvida.

 

Gostaria de saber se o citibank cobra alguma outra taxa, sem ser a cobrada pelo Paypal

 

Como saber o valor do dolar que o paypal e o citibank utilizam, a qual dia da cotação esse valor se refere 

 

Preciso receber por aproximadamente 12 meses e gostaria de informações para não ter surpresas todo mês porém ninguém esclarece minhas dúvidas.

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá Wanessaoi, como vai??

 

Por enquanto não temos uma ferramente que mostre o valor estimado do câmbio antes da transação ser realizada, você poderá ver a cotação utilizada quando a transação estiver concluída. Estamos trabalhando para oferecer uma forma mais otimizada de conferir esse valor e avisaremos assim que tivermos novidades.

Login to Me Too

Kaliane
Colaborador
Colaborador

Até a data de hoje 08/04/2020 já possuem alguma posição sobre essa questão?

 

Gostaria de saber por que recebi um valor em Dolar por uma conversão defasada em relação a data que o valor foi depositado na minha conta Paypal.

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.