Como eu envio uma solicitação de pagamento para o meu cliente?

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá! Bem vindx a Comunidade! 🙂

 

Agora que o parcelamento já está ativado em sua conta, você pode enviar a solicitação de pagamento para o seu cliente assim:

 

○ Se sua conta for Vendedor  Pessoa Física (CPF) - Enviar e Solicitar >  "Solicitar de Seus Clientes*" ou "Criar Fatura**"

 

○ Se sua Conta for Vendedor Pessoa Jurídica (CNPJ) -  Ferramentas > "Envio de Faturas"

 

Em ambas as contas  PayPal (CPF e CNPJ), irá te pedir o email do  comprador e o valor da venda.

O comprador receberá um email do PayPal com um botão "Pagar Agora". Assim que ele clicar, ele será direcionado ao nosso carrinho de compras para escolher o cartão de crédito, a quantidade de parcelas e pronto!  O/

 

Ahhh... Quando o pagamento for concluído você receberá um email nosso, com o resumo do status de pagamento e também aparecerá no menu Atividades em sua conta PayPal  🙂

 

* Lembrando que seu comprador também precisa ter uma conta PayPal para fazer o pagamento.

** O Criar Fatura é mais detalhado do que o Solicitar Pagamento , pois você pode colocar item por item que ele comprou + valor de frete, além de personalizar com o Logotipo da sua empresa (fica Top!)

 

Espero ter ajudado!

#tamojunto

 

 

 

Login to Me Too
50 RESPOSTAS 50

uyaraara
Novo membro da Comunidade

Olá, hoje ativei aceitar pagamento parcelado , aparentemente deu tudo ok, porém não estou conseguindo achar o caminho para enviar um link para os compradores do meu serviço usufruirem dessa ferramenta e me pagarem através do cartão de crédito parcelado, alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

edsonrhema
Colaborador
Colaborador
O que necesario para alguem creditar valor na minha conta paypal? Ele está querendo fazer depósito na minha conta paypal. Ele está no Oriente e pedio-me minha conta. O que devo informa-lo? Aguardo resposto, agradeço antecipadamente a atenção
Login to Me Too

LealSantana
Membro
Membro

Descobriu? Quero saber , o cara está no oriente ..ele não consegue me pagar . ColoqueI o email dele e solicitei em dólar pra receber em real.

Login to Me Too

Rogeri88
Colaborador
Colaborador

gente boa tarde, como o link que pede pra mensagens de vendas tenho que colocar a url do meu email?

Login to Me Too

mixtaboao
Novo membro da Comunidade

Oi gente, como faço para gerar um link de pagamento?

e-mail e botão não me atendem.

 

Obrigado

Login to Me Too

WAML
Novo membro da Comunidade

Boa tarde galera.

Criei minha conta essa semana e gostaria de saber como faço para criar e enviar um pagamento para um cliente? E que esse cliente possa ter a opção de pagar parcelado.

Obs: Já ativei o parcelamento, mas quando vou enviar uma solicitação de pagamento para um cliente, não aparece para mim e nem para o cliente a opção de parcelar.

Login to Me Too

FelipeAraujo
Novo membro da Comunidade

Boa noite.
Uma loja internacional solicitou uma conta PayPal para que pudesse me fazer um pagamento, e a minha dúvida é: o que eu preciso enviar à empresa para que eu possa receber esse pagamento ? Há algum código de envio ou apenas envio meu email ?

Login to Me Too

msophia
Colaborador
Colaborador

Criei um loja no facebook. Como vendo usando o Paypal?

 

Login to Me Too

ArvicArts
Novo membro da Comunidade

Boa Noite, estou com uma dúvida, eu criei a conta paypal mas não quero conectar nenhuma conta bancária nem cartão de crédito. Isso impede-me de poder receber pagamentos e de comprar online usando essa conta???? Obrigado a quem ajudar.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.