Como calcular a taxa para receber um pagamento do exterior?

Lucyhar
Colaborador
Colaborador

Olá!

Preciso receber uma doação e acho que o PayPal é a forma com menores taxas e mais fácil de utilizar.

Como calculo a taxa "Vendas Internacionais 6,4% do valor da transação mais a tarifa fixa com base na moeda da transação".

 

Por exemplo, será em Peso mexicano. 449,65 pesos = 100,00.

 

6,4% + a tarifa de 4,00 pesos? É isso?

 

Obrigada!

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Testepss
Colaborador
Colaborador

Olá,

No paypal só é permitido doações se a sua instituição é uma ong. Se você começar a receber doações sem ser uma ong, sua conta pode ser limitada e você não podera mais usar o paypal.

Todos os pagamentos recebidos por você por uma venda ou prestação de serviço, são passíveis de tarifação. Tarifa de recebimento de pagamento nacional é de 4,79% + $0,60 BRL. Se você receber um pagamento de fora de seu país a tarifa passará a ser de 6,4% + tarifa fixa. Para verificar a taxa fixa, clique aqui.
Lembre-se, ao receber uma pagamento internacional, o valor será convertido automaticamente para Reais, onde será cobrado uma tarifa de 3,5%

Nesse caso a taxa total seria: 6,4% + tarifa fixa + 3,5% para converter = 9,9 + tarifa fixa.

#Carlos

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

Testepss
Colaborador
Colaborador

Olá,

No paypal só é permitido doações se a sua instituição é uma ong. Se você começar a receber doações sem ser uma ong, sua conta pode ser limitada e você não podera mais usar o paypal.

Todos os pagamentos recebidos por você por uma venda ou prestação de serviço, são passíveis de tarifação. Tarifa de recebimento de pagamento nacional é de 4,79% + $0,60 BRL. Se você receber um pagamento de fora de seu país a tarifa passará a ser de 6,4% + tarifa fixa. Para verificar a taxa fixa, clique aqui.
Lembre-se, ao receber uma pagamento internacional, o valor será convertido automaticamente para Reais, onde será cobrado uma tarifa de 3,5%

Nesse caso a taxa total seria: 6,4% + tarifa fixa + 3,5% para converter = 9,9 + tarifa fixa.

#Carlos

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.