Colocar o logotipo na página de pagamento da Paypal

Kekes
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal,

Estou com uma dificuldade de colocar o Logotipo da empresa na página de pagamento do Paypal, não acho a opção para inserir a imagem do logotipo.

E também quero substitui o E-mail que aparece, pelo noma da página, onde diz que se "cancelar e voltar para", e ai aparece o meu e-mail, e eu quero que apareça o nome da empresa.

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Kekes.

Se você estiver se referindo a ferramenta de "Enviar Fatura", basta acessar sua conta PayPal com login e senha e depois clique aqui  para criar a sua fatura.

Nesta página aparecerá a opção para você adicionar o logotipo da sua empresa.

Em "Informações da sua Empresa" clique em "Editar" para que você possa colocar o nome fantasia de sua empresa, excluir o seu nome pessoa física (se desejar) e escolher qual e-mail você quer que apareça para o o comprador, e por fim, clique em "Salvar".

Se você ainda não adicionou um e-mail preferencial na conta, é necessário fazer isso primeiro.

Espero ter ajudado,

Rony

Login to Me Too

eriksimoes
Colaborador
Colaborador

Eu também estou com o mesmo problema. A imagem do logotipo não carrega na fatura e não aparece nenhuma indicação do motivo de problema. Não sabemos se é incompatibilidade da extensão do arquivo ou se é o tamanho do arquivo. Já tentei de tudo, mas não carrega o logotipo na fatura.

Login to Me Too

arteacaobrasil
Novo membro da Comunidade

oi @eriksimoes , estou tendo o mesmo problema com o carregamento da imagem. Conseguiu descobrir como resolver?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.