Cobrando em Dolar

OCFMug
Colaborador
Colaborador

Vim recebendo em dólar faz um bom tempo, porém, ao tentar mandar um Invoice hoje, este erro apareceu.erro.png

Fiz um teste e tentei mandar um Invoice para outra pessoa em dólar, mesmo erro. Para essa mesma pessoa, mandei o invoice em Reais, o que deu certo.

Nao é mais possivel cobrar em dólar?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @OCFMug  e @INCADCAM 

 

Obrigado pela mensagem.

 

Estamos fazendo atualizações no sistema e algumas coisas estão fora do lugar, mas já temos uma galera olhando pra isso e vamos resolver o mais rápido possível.

 

Estamos compilando todos os casos para mostrar urgência e chegar a uma solução o quanto antes.

 

Agradeço desde já pela compreensão.

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

INCADCAM
Colaborador
Colaborador

Estou tendo o mesmo problema, desde de ontem e não consigo fazer as faturas da empresa.

Login to Me Too
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @OCFMug  e @INCADCAM 

 

Obrigado pela mensagem.

 

Estamos fazendo atualizações no sistema e algumas coisas estão fora do lugar, mas já temos uma galera olhando pra isso e vamos resolver o mais rápido possível.

 

Estamos compilando todos os casos para mostrar urgência e chegar a uma solução o quanto antes.

 

Agradeço desde já pela compreensão.

 

Rony

Login to Me Too

wagneramorosino
Colaborador
Colaborador

Caros amigos,
Até o mês passado, enviava faturas normalmente a uma empresa na Inglaterra com os valores em libras esterlinas; hoje, ao tentar fazer uma nova fatura para a mesma empresa, o sistema me disponibilizou apenas a moeda real brasileiro para envio.
O que devo fazer para manter a configuração anterior?

Atenciosamente,

Wagner Amorosino

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.