Quais as tarifas do PayPal? 🤔

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

O PayPal não cobra nenhuma tarifa para a criação de conta ou para baixar o aplicativo PayPal Mobile.

Cobramos tarifas nas seguintes circunstâncias:

  • Quando você recebe pagamento pela venda de produtos ou serviços.
  • Quando você efetua compras em sites fora de seu país.

Clique em Tarifas para acessar uma lista com todas as nossas taxas.

Nota: Você não precisa pagar nenhuma tarifa quando usar o saldo do PayPal para enviar ou efetuar um pagamento.

Veja como consultar as tarifas aplicadas às transações:

  1. Clique em Atividades, próximo à parte superior da página.
  2. Clique na transação que deseja consultar e no canto inferior direito será mostrada a tarifa cobrada.


Produtos e serviços – Pagamentos de compras:
Não há tarifa para usar o PayPal para comprar produtos ou serviços. No entanto, se você receber pagamentos por produtos ou serviços, há uma tarifa para cada transação que receber.

Pagamentos internacionais:
Há uma tarifa ao enviar pagamento para alguém em outro país ou se você receber pagamento de alguém em outro país. O Contrato do Usuário do PayPal tem informações específicas.

Transferir saldo:
você pode transferir o saldo da sua conta do PayPal para sua conta bancária sem nenhum custo. Se preferir receber um cheque, haverá uma tarifa.


Espero ter ajudado 😉


*Atualizado em Março/2022

Login to Me Too
52 RESPOSTAS 52

Bruchys
Novo membro da Comunidade

Quanto é descontado de quem recebe?

Login to Me Too

Cesar1959
Novo membro da Comunidade
Sou do Brasil e estou alugando meu imóvel na praia em Bombinhas, e para receber os Alugueis queria cadastrar transferência e não deu, optei pelo Paypal mas como recebereu e quando e qual o custo da operação?
Login to Me Too

leandrorocha
Colaborador
Colaborador
Olá! Estou com uma dúvida que não estou conseguindo encontrar uma solução. O que acontece se alguém for na minha loja virtual e comprar algo com um valor menor que a taxa do PayPal? Ex: Alguém vai no meu site e compra um produto por R$ 0,10, mas as taxas do PayPal são R$ 0,60 + 4,99%.
Login to Me Too

leliamures
Novo membro da Comunidade

Sou vendedora e atualmente minha conta está configurada para receber em 24 hras porem as taxas são maiores.

Gostaria de configurar para 30  dias porem não achei essa opção nas configurações do vendedor.

Como faço para alterar?

 

Obrigada

 

Login to Me Too

LucasMourao1
Novo membro da Comunidade

Olá, tudo bem ? 

Poderia me tirar uma dúvida em relação a Alíquota de Imposto ? Na hora de criar um botão de vendas. 

Obrigado 

Login to Me Too

gilneisilva
Novo membro da Comunidade

Por favor, me ajudem a saber se entendi as tarifas nacionais.

 

Se pretendo receber R$ 1.000,00 de um cliente:

Em 10x ele pagará R$ 107,56 cada parcela.

Totalizando R$ 1.075,61

 

Estou certo?

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Gilnei, tudo bem?

 

O seu cliente não paga juros quando compra com o PayPal, o que você pode fazer é embutir o custos da tarifa no preço final do produto.

 

Então, utilizando o seu exemplo, o cliente irá pagar 10x de R$100,00.

 

E você irá pagar:

Login to Me Too

valdete
Novo membro da Comunidade

Como calcular a tarifa de cada parcela no cartão de credito?

Login to Me Too

NekoPires
Colaborador
Colaborador

Tem como parcelar para o cliente, e ele ficar responsável pelas taxas

Por Exemplo meu valor é 99,00  ele quer dividir em 3 x

ela irá pagar por exemplo 3 parcelas de 35,00 = 105,00

e eu recebo os 99.00 menos as tarifas

Porque pelo que entendi, ele irá pagar 99,00 ( 3 x 33,00) e eu fico responsável também pelos juros do parcelamento.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.