Alterar o nome que aparece no descritivo da fatura do cartão de crédito do meu cliente

_juliaan
Colaborador
Colaborador

Como devo fazer?

 

nas minhas ferramentas aparece apenas: 

Você confirmou o nome de sua empresa

Agora seus clientes reconhecerão o nome da sua empresa nas faturas do cartão.

 

sem a opção de modificar.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @_juliaan!

 

Se for conta Pessoa Física:

 

  1. Em "Ferramentas de venda", clique em Preferências do vendedor.
  2. Na seção "Vendendo online", clique em Atualizar, ao lado de "Nome exibido na fatura do cartão de crédito".
  3. Insira o nome que deseja que apareça no demonstrativo do cartão de crédito.
  4. Clique em Salvar.

 

Se for pessoa Jurídica:

 

  1. Clique em "Perfil" próximo à parte superior da página.
  2. Clique em "Minhas ferramentas de venda".
  3. Na seção "Vendendo online", clique em "Atualizar", ao lado de "Nome exibido na fatura do cartão de crédito".
  4. Insira o nome que deseja que apareça no demonstrativo do cartão de crédito.
  5. Clique em "Salvar".

OBS: O seu nome pode conter de 11 a 19 caracteres, incluindo os espaços, e não poderá conter caracteres especiais (por exemplo: &, #, _, etc). Ele aparecerá após "PAYPAL*" (por exemplo: PAYPAL*MEUNOME) .

 

Espero ter ajudado! 😉

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @_juliaan!

 

Se for conta Pessoa Física:

 

  1. Em "Ferramentas de venda", clique em Preferências do vendedor.
  2. Na seção "Vendendo online", clique em Atualizar, ao lado de "Nome exibido na fatura do cartão de crédito".
  3. Insira o nome que deseja que apareça no demonstrativo do cartão de crédito.
  4. Clique em Salvar.

 

Se for pessoa Jurídica:

 

  1. Clique em "Perfil" próximo à parte superior da página.
  2. Clique em "Minhas ferramentas de venda".
  3. Na seção "Vendendo online", clique em "Atualizar", ao lado de "Nome exibido na fatura do cartão de crédito".
  4. Insira o nome que deseja que apareça no demonstrativo do cartão de crédito.
  5. Clique em "Salvar".

OBS: O seu nome pode conter de 11 a 19 caracteres, incluindo os espaços, e não poderá conter caracteres especiais (por exemplo: &, #, _, etc). Ele aparecerá após "PAYPAL*" (por exemplo: PAYPAL*MEUNOME) .

 

Espero ter ajudado! 😉

Login to Me Too

Maria195
Novo membro da Comunidade

olá gostaria de saber como faz para mudar o nome que sai na fatura do cliente? está saindo o nome do email

Login to Me Too

Bruneba
Colaborador
Colaborador

ente fica essa opção "ferramentas de venda"? não encontro.

Login to Me Too

nbrand
Novo membro da Comunidade
Mesmo problema!! O painel de controle hoje é totalmente diferente!! Ja fucei tudo e não encontro onde posso fazer essa alteração!! Por favor, alguém pode ajudar ? Obrigada
Login to Me Too

Petholics
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema. Passaram-se muito mais de 24h desde que a última mensagem aqui foi enviada e a função continua desativada...

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.