Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

Wiwi20
Novo membro da Comunidade

Não consigo adicionar conta Itaú no meu paypal

Login to Me Too

fenixds
Novo membro da Comunidade

Não consigo adicionar a conta do banco Bradesco ao PayPal

Login to Me Too

bahhpelomundo
Colaborador
Colaborador

Não consigo adicionar minha conta corrente. Recebo a mensagem: "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." O que faço?

Login to Me Too

valdireneara
Colaborador
Colaborador

Digito todos os dados da minha conta poupança certinho e ao, clicar para adicionar a conta, aparece "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." 
Já faz meses que tento fazer o cadastro e sempre aparece a mesma coisa. O PayPal não aceita conta poupança, é isso? 

Login to Me Too

Danik36
Colaborador
Colaborador
Ola. Nao estou conseguindo adicionar a conta bancária em paypal. Pode ajudar por favor? Obrigado
Login to Me Too

AC1973
Colaborador
Colaborador

Bom dia, ñ  consig8 configurar minha conta bancária 

Login to Me Too

jotaeme77
Colaborador
Colaborador

Nao consigo cadastrar minha conta poupança do Bradesco. Tentei durante vários dias

Liguei para o 0800 e pede um numero de contato que o fale conosco devia gerar no site...nao encontrei

Tirei uma das contas para colocar a conta poupança e nao funcionou

Alguma dica

Login to Me Too

paulorobertosm
Novo membro da Comunidade

Pessoal, podem me ajudar? Já tentei cadastrar minha conta bancária da caixa econômica federal diversas vezes e não consigo.

A solicitação fica pendente e eu não recebo os depósitos para confirmação.

Estou com um saldo no paypal que eu não consigo sacar de nenhuma forma, não sei mais o que fazer.

Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Ricplay
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar Minha conta fácil do banco do Brasil. aparece uma mensagem dizendo para eu tentar novamente. Já tento a meses mas não consigo o que posso fazer para adicionar? Tenho dinheiro preso no PayPal
Login to Me Too

imcheet
Colaborador
Colaborador

ola nao consigo pagar nada com o paypal ja coloquei tudo cartao e de qualquer jeito nao funciona nada! oque faço? tenho saldo de 17 reais!

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.