Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

Benderziim
Novo membro da Comunidade
Recebi essa mensagem não sei como resolver "Antes que possamos depositar o pagamento em sua conta, precisamos de mais algumas informações sobre sua conta ou transações recentes. Para fornecer essas informações, basta acessar sua conta e ir para a visão geral da conta. Selecione o menu Mais e, em seguida, escolha o link que o levará para a Central de soluções. Forneça as informações que estão faltando até 29 de maio de 2023, ou o pagamento será devolvido ao remetente.
Login to Me Too

emil1980
Colaborador
Colaborador

O Paypal esta cada vez pior.

Todo recebimento que faço, do mesmo cliente há anos, ele retém, fica em espera, tenho que passar dados, código de rastreio e PERCO MUUUUUITO TEMPO DE VIDA COM ESSA *****************!
Estou pensando em acionar a justiça pois isso é perseguição e eles não informam o motivo de reter o meu dinheiro! 

Login to Me Too

emil1980
Colaborador
Colaborador

Estou pensando em entrar na justiça por isso também, ultimamente em todas as transações que recebo, da mesma pessoa, eles retém! 

Sempre essa burocracia e eu fico igual tonto realizando ações para receber meu dinheiro e agora a telefonista IA deles só fala em inglês. 

 

Maior falta de respeito com o consumidor!

Ganham sem fazer nada! Eu faço TUDO, vendo, embalo envio e eles GANHAM SEM FAZER NADA e ainda ATRAZAM A MINHA VIDA!

Login to Me Too

139manu
Colaborador
Colaborador
Minha conta será encerrada ? E meus saldos preciso urgente
Login to Me Too

twilight3
Novo membro da Comunidade

minha conta foi limitada por causa do CPF mas o CPF que eu coloquei e o meu e esta correto e não tem nem como tentar arrumar ja to a varios dias tentando

Login to Me Too

VITORI
Colaborador
Colaborador
Não conseguir resolver ainda. Estou sem respostas
Login to Me Too

malialee
Colaborador
Colaborador
Olá, estou tentando cadastrar minha conta bancária Neon, mas sempre aparece a mensagem "...precisa de ajuda para cadastrar sua conta..." sabe como resolver? Desde já agradeço
Login to Me Too

Isabela_T
Membro
Membro

Olá, também preciso fazer essa alteração. Entrei em contato mas ainda não obtive resposta... Não achei em lugar algum um email do paypal para eu fazer a solicitação de troca de conta. Como devo proceder?

Login to Me Too

Elisa7777
Novo membro da Comunidade
A minha conta está assim também
Login to Me Too

brunoliveira42
Novo membro da Comunidade

sou um garoto trans de menor e meus pais nao podem mudar meu nome nos documentos por enquanto. eu estava configurando as coisas da minha conta e decidi mudar o meu nome, já que, nao é o que eu uso, e mudei para bruno oliveira, meu nome atual. porem, decidiram manter minha conta limitada por causa disso ??! tudo bem eu voltar com meu nome morto mas eu preciso do paypal pra conseguir trabalhar, alguem sabe como eu posso resolver isso??

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.