Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

BitaM
Colaborador
Colaborador

Bom dia, ontem a noite terminei uma arte e entreguei para meu cliente, quando ele foi me enviar o dinheiro (transição entre duas contas do PayPal) o dinheiro foi descontado da conta dele, mas não apareceu na minha. Quando fui olhar, apareceu: "Negada - Pagamento concluído". O que posso fazer para resolver essa situação?

Login to Me Too

Jofran1
Novo membro da Comunidade

O Paypal me enviou email sobre pagamento feito na minha conta e que eu preciso confirmar email para ele poder aparecer. Só que mesmo confirmando o pagamento não aprece na minha conta Paypal.

Login to Me Too

Kclark1
Novo membro da Comunidade
Bom dia cadastrei uma conta bancária para transferir o meu saldo daqui, porém já recebi os valores que vocês transferem para confirmar a conta, e não estou conseguindo validala, oque eu faço, transferi um valor de 46,20 e estou com medo de não receber.. pq a conta bancária não está validada, também recebi um valor que não caiu na conta PayPal até agora, recebi um e-mail pede pra validar a conta Outlook, validei e não caiu meu dinheiro
Login to Me Too

JhonRivaille
Colaborador
Colaborador
Olá, pessoal! Um usuário me mandou um valor em dólar hoje através do meu e-mail no paypal e disse que eu já deveria ter o valor na conta, porém até o momento não chegou pra mim. Qual é o prazo?
Login to Me Too

abarros
Novo membro da Comunidade
Boa noite, como verifico uma conta para o clickworker que estou trabalhando agora? Vou receber em euro e pedem para fazer verificação no PayPal e não estou conseguindo.. sem isso não consigo receber o pagamento deles..
Login to Me Too

mcpin
Novo membro da Comunidade

estou com o mesmo problema!

Login to Me Too

alejunio
Novo membro da Comunidade

tambem estou com mesmo problema ! se alguem acha solução compartilhar por favor !!!

Login to Me Too

Grazi2
Colaborador
Colaborador

foi feito uma transferencia, e o saldo foi pro aplicativo. como saber se é real? se ja esta aparecendo como saldo é possivel ser cancelada a transferencia?

Login to Me Too

yvensmsilva
Novo membro da Comunidade

Boa tarde amigos, estou tentando fazer a verificação de minha conta no paypal para receber uma grana. No entanto ao tentar verificar sempre recebo a mensagem:

To verify your account, log into PayPal and follow your country's PayPal verification instructions. We cannot send payments to unverified PayPal accounts.
 
Tentei solucionar no paypal mas não consigo chegar na instruções de verificação citadas acima. Alguém pode me ajudar??
Login to Me Too

b4rbie
Novo membro da Comunidade

''Haaa! Já mandei o dinheiro, era 350 né? Tem um problema, como é transferência internacional só entra na segunda feira, se não eu teria de pagar taxas de intercâmbio...''

 

- é verdade  isso que ele me mandou ??

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.