transferencia que nao caiu na conta

brunalouise
Novo membro da Comunidade

Bom dia, fiz uma transferencia do meu saldo do paypal para a minha conta bancaria (santander) e no status da atividade consta como concluido mas nao apareceu nada minha conta, oq faço?

 

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá Bruna, tudo bem contigo?

 

Então, o prazo para conclusão da transferência bancária fica entre 1 e 5 dias úteis.

 

O status de concluído no sistema significa que, de nossa parte, está tudo ok para que pagamento possa ser concluído pelo banco.

 

Note que, quando inicia a transferência, abre uma mensagem dizendo que nós precisamos de 48 horas para análise, então o status de concluído refere-se à isso, tá bom?

 

Abraços! 🙂

Login to Me Too

johnpablo
Novo membro da Comunidade

Preciso entrar em contato com o banco para que o saldo entre na minha conta?

Login to Me Too

johnpablo
Novo membro da Comunidade

@brunalouise  escreveu:

Bom dia, fiz uma transferencia do meu saldo do paypal para a minha conta bancaria (santander) e no status da atividade consta como concluido mas nao apareceu nada minha conta, oq faço?

 


Bruna seu saldo entrou em até 5 dias?

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, John, tudo bem?

 

Não há necessidade de você entrar em contato com o banco, pois após iniciar a transferência, as verificações efetuadas são todas automáticas.

 

Vale conferir se o número da agência e conta está adicionado corretamente em nosso sistema.

 

Caso sua conta bancária seja uma poupança do Banco do Brasil ou Caixa Econômica, vale dar uma conferida nessas dicas: 

 

Caixa Econômica Federal

 

Ex: Agencia 0123 / Conta Poupança 177076 / Variação: 013
Deve ser cadastrada Agencia 0123 Conta poupança 013000177076.

 

Banco do Brasil

 

Ex: Agencia 12345 / Conta poupança 5154321.
Deve ser cadastrada Agencia 1234 Conta poupança 0054321.

 

Espero ter te ajudado.

 

Abraços. 

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.