reembolso

fasteurn
Novo membro da Comunidade

Tive um problema em uma compra e fui reembolsado, Quanto tempo leva para o reembolso cair na conta? 

Login to Me Too
30 RESPOSTAS 30

Alecris
Colaborador
Colaborador
Recebi um reembolso no paypal referente à compra de um produto não recebido do site wish. Não entendi como funciona pra resgatar o valor. Não quero mais fazer compras na internet e queria meu dinheiro de volta no mínimo como crédito direto no cartão de crédito cadastrado no paypal. É possível? Custa alguma coisa realizar esse procedimento?
Login to Me Too

marcomoreira
Novo membro da Comunidade

Efetuei oito compras no site EBAY, a cerca de tres meses atraz,não recebi nenhuma mercadoria e hoje recebi um email dizendo ter sido reembolsado pelo paypal no valor das compras mais os fretes, porem não tem nada na minha conta, e no meu cartão de credito já caiu e paguei as compras, será que cai numa cilada ???????

Login to Me Too

Korali
Colaborador
Colaborador

Recebi 15 dólares como reembolso por um produto que não era o que afirmava ser. Até aí, tudo bem. Entretanto, este reembolso não consta em meu saldo do PayPal. Pra quem foram os 15 dólares?

Login to Me Too

Korali
Colaborador
Colaborador

Como mencionado em outro post, recebi um reembolso em USD. Nas atividades da conta parece que consta que este reembolso foi enviado para o cartão e não para o saldo da conta? Como isso funciona? Isso é um pouco chato, pois só vou saber se o reembolso realmente aconteceu quando a fatura do cartão chegar, e, pra piorar a situação, o cartão usado vence agora em outubro (O banco já enviou o cartão substituto, que já cadastrei no PayPal, mas ele tem número diferente). Nunca antes recebi um valor positivo no cartão de crédito, de forma que nem sei o que esperar na fatura.

 

É correto afirmar que foi isto que aconteceu: o reembolso vai aparecer como um valor positivo na fatura do cartão?

Por que o reembolso não é creditado diretamente ao saldo da conta, de forma a ajudar o cliente a visualisar melhor os resultados de uma disputa?

Login to Me Too

Ice72
Novo membro da Comunidade

quanto tempo levará para sair da minha fatura no cartão de crédito,um reembolso internacional recebido?

Login to Me Too

rafaelrmoreira
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra no cartão de crédito de aproximadamente 19,50 USD. O vendedor cancelou o pedido e estornou o pagamento devido problemas de envio. Porém esse estorno vai direto para a fatura do cartão de crédito. Gostaria de saber, se é possivel que esse valor estornado, entre como crédito na conta Paypel e não na fatura de cartão de crédito. 

 

Att,

Login to Me Too

Portella94
Novo membro da Comunidade

Prezados, Bom dia.
Recebi um reembolso de 379 dolares australianos referente a uma compra no Ebay cancelada pelo vendedor, porém ao realizar uma nova compra em outro site não foi descontado do meu saldo e agora estou com ambos os valores em meu cartão de crédito. Minha pergunta é: Receberei os 379 AUS descontados no meu cartão de crédito diretamente ou preciso transferir para minha conta bancária?

Login to Me Too

ldgbruno
Colaborador
Colaborador

Bom dia a todos!

Creio que minha dúvida seja simples, mas preciso de ajuda, já que não sou muito familiarizado com o funcionamento do Paypal!

Fiz uma compra no Ebay e o pagamento foi feito através do Paypal. Porém o dinheiro foi estornado para mim no dia 03/10. Vejo o saldo em minha carteira e ele não aponta a entrada do dinheiro - saldo 0,00. Existe um período de tempo para que o valor esteja disponível para uso?

Login to Me Too

Felipepaiva
Novo membro da Comunidade

opa, tipo eu comprei um tenis e um brinquedo no ebay com a conta do paypal, porem nao chegou os produtos e tive o reembolso, e aparece que as pessoas fizeram o reembolso mas nao caiu na minha conta, nem na minha carteira , tipo na minha carteira tem 8,96 e la no site oficial aparece a transferencia mais nao tem nada de credito

Login to Me Too

AlanIshihara
Novo membro da Comunidade

Eu recebi um reembolso em 20 de setembro de um produto que comprei no ebay, porém o dinheiro ainda não entrou na minha conta, como proceder?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.