problemas para cadastrar cartao de credito

cindifonseca
Novo membro da Comunidade

não consigo cadastrar meu cartão, aparece que que ele já esta cadastrado em outra conta, como faço?

Login to Me Too
7 RESPOSTAS 7

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi Cindi,, como vai? Bem vinda a nossa Comunidade \o/

 

Por uma questão de segurança, o cartão de crédito só pode ser utilizado em uma conta PayPal por vez, não dá pra cadastra-lo em duas contas ao mesmo tempo. Normalmente significa que no passado o cartão está em outra conta. Nosso time de suporte pode te ajudar a identificar em qual conta esse cartão está cadastrado. Escreva pra gente no Facebook ou Twitter. Se preferir falar conosco, ligue no 0800-047-4482

Login to Me Too

Knopfler
Novo membro da Comunidade

Boa tarde
Estou tentando adicionar meu cartão de crédito Nubank, no entanto, aparece a seguinte mensagem: (Este cartão de crédito não pode ser adicionado a outras contas do PayPal. Adicione outro cartão de crédito.)

 

Como podemos resolver isso?

 

No aguardo.

Login to Me Too

Valeria_nepo
Novo membro da Comunidade
O meu tbm. Conseguiu resolver?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Valeria_nepo! 🙂

 

Liga pra gente no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Abraço!
Rony

Login to Me Too

Tatá
Novo membro da Comunidade
Tento adicionar o meu cartão a conta e diz que não pode, pois está a ser usado noutra conta. Como posso solucionar o problema?
Login to Me Too

Tatá
Novo membro da Comunidade
Como referi anteriormente não consigo cadastrar, visto ter tido outra conta a qual foi encerrada mesmo assim não consigo cadastrar o cartão
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Tatá.

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), ou se preferir, acesse nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, pelo link: https://www.paypal.com/smc/async/home?isvenice=false (Seg a Sex das 8 as 18hs) que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.