mercadoria em analise no correio

1marcos0
Novo membro da Comunidade

Bom dia !!

 

Por enquanto não recebi o produto, esta em analise pelo correio 15/05/2018  
09:27  
SAO PAULO / SP A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Objeto em análise de destinação   15/05/2018  
09:42  
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado  
de Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP para Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP

 

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

OI Marcos, como vai? 

 

Bem vindo a Comunidade PayPal. Isso pode significar que o item comprado não é aprovado pelos órgãos reguladores no Brasil 😞  Sempre que faz uma compra fora do Brasil é importante ter certeza que não há restrições alfandegárias. Você pode consulta-los aqui

 

Liga pra gente por favor no 0800-047-4482

 

Um abraço,

Bruno_PayPal

Login to Me Too

WallaceRoque
Colaborador
Colaborador

1marcos0,

 

Você já verificou no sistema dos Correios? Eu estou passando pela mesma situação. Na área de Minhas Importações do sistema dos Correios, tem a justificativa do porque a importação não foi autorizada. No meu caso, fui informado que o remetente enviou com informações de postagem incorretas ou omitidas e que infringem as regras da Unversal Post Union. Recomendo que verifique o quanto antes este motivo para que possa abrir a disputa.

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Marcos, boa tarde.

 

Após essa verificação no site dos Correios, você chegou a abrir alguma disputa (aqui ou no eBay)?

 

Se sim, recomendo aguardar novas orientações para que possamos te ajudar.

 

Se abriu por aqui, dê uma semana para o vendedor te responder. Caso tenha sido no eBay, sugiro que veja com eles qual é a melhor alternativa para a tratativa da disputa, pois as análises e proteções são diferentes, tá bom?

 

Abraços.

Login to Me Too

lulindenau
Colaborador
Colaborador

Olá, você conseguiu reaver sua encomenda? Estou com uma na mesma situação.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Oi @lulindenau, blz??

 

Liga pra gente no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Abraço!
Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.