fechar conta PayPal com saldo positivo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Fiz uma conta paypal esperando abrir uma conta bancaria (Caixa). Porém, por ser imigrante, ainda não vou conseguir abrir a conta bancaria. Ate descubrir isto, recebi uns pagamentos que ficam na conta Paypal. Agora tem um saldo que não posso transferir para banco, para outra conta Paypal ou usar paara pagamentos na internet. Preciso fechar a conta Paypal .... como se faz aquilo agora?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
tentei comunicar com PayPal via os vinculos indicados por PayPal mesmo. NADA resolvido. Atendimento por fone é muito ruim e resolve nada. Por Facebook recebi uma esperança mas não houve continuação. Com a conta m.legendagem at gmail.com que abri usando uma conta bancária duma amiga (por tanto e obrigado pelo PayPal usando o CPF DELA para a conta PayPal) solicitei pagamento da conta jwmoldenburg at gmail.com de valor do saldo que tem nesta última conta. Mas NÃO POSSO TOCAR O DINHEIRO na conta jwmoldenburg at gmail.com por que para qualquer ação é preciso inserir uma meia de pagamento. E EU NÃO TENHO nada disto ao meu CPF. A telefonista de PayPal não teve vergonha me dizer que teria que comprar alguma coisa com a conta jwmoldenburg at gmail.com!! Será que ela não entandeu que isto é impossìvel? Na primeira mensagem eu escrevi que sou estrangeiro e por isto não consegui abrir conta bancária, porém já abri a conta PayPal, já recebi pagamentos e já enviei faturas para mais outros pagamentos na conta jwmoldenburg at gmail.com. Ainda ontem recebi um pagamento. Então, a conta de jwmoldenburg tem que ser fechada - o saldo transferido para a conta de m.legendagem at gmail.com. Não me parece muito difícil de realizar mas PayPal parece mais lento que lama. Estou PRECISANDO do dinheiro da conta jwmoldenburg at gmail.com (o saldo sendo agora BRL 262,42). Alternativamente o saldo pode ser transferido para a conta bancaria da Caixa Econômica Federal - que está com nome e cpf da minha amiga. Como faço hem?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Loja streamelements com erro "não está vendo o navegador seguro paypal ajudaremos você" em Comprar e enviar pagamentos
- Fechar conta em Segurança e proteções
- Como faço para encerrar/fechar a minha conta do PayPal? em Segurança e proteções
- Por favor me ajudem em Segurança e proteções
- Fechar Conta em Segurança e proteções