confirmar conta bancaria

paulocn
Novo membro da Comunidade

há alguns messes atras eu fiz a conta paypal e tds os itens foram confirmados só faltou a confirmação aquele pequeno valor que o paypal deposta no nosso banco para confirmar se aquela conta existe mesmo,até agora este valor não foi deposssssitado pra eu ai então ,entrar no paypal e digitat este valor aí eles vão ver que sou eu mesmo e confirmar a conta..só que eles não depositam,falo com os atendentes e eles não entendem o que eu digo..lguem pode me ajudar nesta situação,faço outra,o que eu faço?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Izaque
Colaborador
Colaborador

Calma tem varias coisas.

1° Ver se o numero da sua conta ta certa.

2° Verificar Extrato da sua conta se foi depositado.

3° Deposito do PayPal para conta demora até 5 dias uteis.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6
Solved

Izaque
Colaborador
Colaborador

Calma tem varias coisas.

1° Ver se o numero da sua conta ta certa.

2° Verificar Extrato da sua conta se foi depositado.

3° Deposito do PayPal para conta demora até 5 dias uteis.

Login to Me Too

alineb6
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

 

Quero confirmar minha conta do Banco Inter, estou tentando desde ontem, mas os depósitos de confirmação não aparecem, alguém sabe se esse banco costuma dar B.O mesmo?

Login to Me Too

Coder2
Novo membro da Comunidade

Também estou esperando desde ontem, mas parece que é de 1 á 3 dias uteis, então no meu caso ainda está dentro do prazo.

Login to Me Too

valentinav
Novo membro da Comunidade

Não foram feitos os depósitos para a confirmação de conta bancária, oque devo fazer? 

Login to Me Too

Para confirmar esses sao os passos: login ferramentas configuração da empresa configuração de conta (ao lado direito da aba de configuração de pagamento) confirme o nome da empresa (abaixo de Defina opções de parcelamentos) inserir os valores do extrato ( note que o numero 0 ja esta incluido) e pronto    

Login to Me Too

angell3000
Novo membro da Comunidade

ate o momento nao recebi os depositos para confirmar minha conta bancaria junto ao paypal

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.