como cancelar uma Reclamacao

Mpessoa
Colaborador
Colaborador

Fiz uma reclamacao, e gostaria de  encerrar  pois O produto chegou. O que devo fazer?

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

Para cancelar a reclamação e interromper a análise, solicitamos que você faça o seguinte:

 

  1. Acesse sua conta do PayPal.
  2. Clique em Solucionar um problema na Central de soluções na parte inferior da página.
  3. Selecione "Casos abertos" na página Central de soluções e localize esta transação.
  4. Selecione Exibir na coluna Ação.
  5. Na página Detalhes das reclamações, clique em Cancelar esta reclamação.
  6. Na página Disputas da transação, indique o motivo de cancelamento da sua reclamação e clique em Cancelar.

Observação: cancelando a reclamação do comprador, você confirma que ela foi satisfatoriamente resolvida. Ao cancelar a reclamação, o PayPal irá encerrar sua análise imediatamente e não irá mais reabri-la.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

nelsonsp
Colaborador
Colaborador

Também estou tentando cancelar uma reclamação, segui esses passos descrito mas ao clicar em "Cancelar" a página volta para "Central de soluções" e nada acontece.

Login to Me Too

PayPal_Daniel
Moderador
Moderador

Oi! Seja bem vindx ao Community!

 

Entre em contato com a gente pelo 0800-047-4482 ou pelo Facebook que vamos te ajudar.

 

Obrigado!

Login to Me Too

GessianeM
Novo membro da Comunidade
O meu nem aparece a opção de cancelar
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @GessianeM

 

Este link aqui poderá te ajudar 😉

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 


*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.