codigo de rastreio não enviado

adilson
Novo membro da Comunidade
No dia 01 de novembro efetuei uma compra e ate o presente momento não foi passado o codigo de rastreio. Alguem pode me ajudar?
Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PSS_ErickT
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá Edilson =]

 

O repasse do código de rastreio tanto para você como para nós é de responsabilidade do vendedor, quando recebemos o código de rastreio do vendedor, compartilhamos com você nos “detalhes da transação” na sua conta PayPal ou por e-mail.

 

Prazo de entrega varia de acordo com o vendedor e a transportadora, por isso, o mais importante é você saber que estamos acompanhando a sua encomenda e você conta com a nossa Proteção ao Comprador PayPal.

 

Fique tranquilo pois se seu produto não chegar você pode acionar a proteção ao comprador.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

@adilson  escreveu:
No dia 01 de novembro efetuei uma compra e ate o presente momento não foi passado o codigo de rastreio. Alguem pode me ajudar?

Olá @adilson, blz?

 

Tente conversar com o vendedor pelos telefones informados no site dele, ou através das Redes Sociais em que eles estão presentes. Se mesmo assim ele não lhe informar o rastreio, recomendo que abra uma disputa contra ele 😉 

 

Abraço,

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.