cancelamento de compra

luciano00
Colaborador
Colaborador

boa noite, gostaria de saber como faço pra cancelar uma compra, que o pagamento ainda estar pendente, já faz muito tempo , ja entrei no site em que comprei e pedir ajuda , mesmo assim nao consigo cancelar , por isso peço a ajuda de vocês

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oi Luciano, tudo bem?

 

Fique tranquilo, pois se você não recebeu o seu produto, o PayPal faz uma proteção gratuita na sua transação e entra em contato com o vendedor para resolver essa questão.

 

Para abrir uma reclamação, primeiro, abra uma disputa e tente solucionar a situação com o vendedor por meio do processo de resolução de disputas na Central de soluções:

  1. Na página inicial, clique na opção Solucione um problema na Central de soluções.
  2. Clique em Abrir uma disputa para uma transação.
  3. Filtre a data para o dia em que a transação foi feita.
  4. Após selecionar a data, irá aparecer a transação desejada, clique em Detalhes.
  5. Nos detalhes da transação, você poderá iniciar o processo de disputas clicando na opção “Entrar em contato com o vendedor”.
  6. Na sequência, escolha o motivo por qual deseja abrir a disputa, seja pelo item não recebido ou diferente do descrito.
  7. Escolha a opção de sua compra, se foi um produto ou um serviço, depois escreva uma mensagem para o vendedor, e para finalizar, clique no botão Entrar em contato com o vendedor.
  8. Após a abertura, na última página, o PayPal informa o prazo máximo que você terá para transformar essa disputa em reclamação.

 

Se você tiver qualquer dúvida nesse processo, por favor, entre em contato conosco pelo Facebook, Twitter ou no nosso atendimento telefônico 0800 047 4482 que fica aberto 24h. 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.