Voce nao pode mais usar o Paypal

raulchiarella
Colaborador
Colaborador

Ola. Boa tarde a todos...

Fui acessar minha conta estes dias, e vi uma mensagem referente a minha conta.

Que ela foi desativada, q nao poderei mais utilizar...

 

Liguei no SAC e falaram q fui banido permanentemente.

Me disseram que foi feito o cadastro de mais de 15 Cartões diferentes à minha conta...

Eu não cadastrei nenhum destes cartões.

Fiz o cadastro apenas de um cartão...

Que tenho com o site Ebanx.com.

E também coloquei minha conta corrente da Caixa.

 

Por favor, o que devo fazer ?

Se alguem invadiu minha conta e fez compras em meu nome, meu CPF...

Isto pode gerar muitos problemas para mim.

Devo ir à justiça ?

Se puderem me ajudar... Fico eternamente grato.

Bom dia.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá!

 

No teu caso o melhor caminho é buscar o suporte do time de atendimento do PayPal. Você pode escever pro nosso time no Facebook ou Twitter.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
9 RESPOSTAS 9
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá!

 

No teu caso o melhor caminho é buscar o suporte do time de atendimento do PayPal. Você pode escever pro nosso time no Facebook ou Twitter.

Login to Me Too

mariaedja
Colaborador
Colaborador
O meu esta exatamente assim, só que o problema não era cartão ... Era por que eu tenho um saldo aqui, só que eu tinha mudado o endereço da minhas coisas (cartão) para um outro endereço por conta de segurança da minha conta e acabou me prejudicando e na notificação fala que eu não posso mais usar o PayPal ( sendo que eu tenho um saldo de 600 reais e pouco aqui dentro e eu não posso esperar muito 180 dias para poder resgatar e transferir. Eu queria transferir logo antes desses 180... O que eu faço?
Login to Me Too

mariaedja
Colaborador
Colaborador

ja estou á mais de 180 dias esperando um email de voces para conseguir recuperar meu dinheiro que ainda se encontra retido em minha conta do paypal que eu nao posso mais usar. por favor me deem uma resposta para que eu possa transferir meu dinheiro para minha conta bancaria.

 
mariaedja_0-1627060283417.png

 

Login to Me Too

Iedabx27
Novo membro da Comunidade
Estou com mensmo problema e não sei o que fazer .
Login to Me Too

Maykelbtn
Novo membro da Comunidade

estou muito de cara porque uso como uma das minhas principais contas, quando o assunto e transferencia de dinheiro perdeu toda credibilidade e quero soluçao para esse problema por favor !!!!!!!!!!!

Login to Me Too

Regina38
Colaborador
Colaborador
Alguém consegui resolver esse problema?
Login to Me Too

raulchiarella
Colaborador
Colaborador

Eu fui atrás de como resolver esse problema, a própria equipe do Paypal me instruiu que só tem solução entrando na justiça.

 

Isso geralmente acontece quando sua conta é invadida e utilizada de forma indevida

Fui vítima de fraude e minha conta foi hackeada e usada muitos anos atrás, acredito que tem uns 10 anos isso, lá pra meados de 2014/2015

 

Nessa época eu havia criado a conta justamente pra usar o site que pegou minhas informações de login, senha... Se não me engano era um fórum de jogos online.

 

Como era novo, nem liguei. Comprei o produto que eles vendiam lá e nunca mais usei o Paypal de novo... Só iria usar em 2017 novamente, depois de alguns anos.

 

Mas ai que foi a surpresa - em 2017, depois de três anos sem usar e tendo usado só uma vez, assim que entrei no site do Paypal essa mensagem já começou a aparecer.

 

No meu caso, eu desisti de usar o Paypal e não quis ir atrás da justiça porque em 2014 eu era de menor... 
Então mesmo a conta sendo invadida, e usada de forma indevida, a própria equipe deles me informaram que não poderiam me ajudar porque eu também violei os termos ao fazer a conta não tendo 18 anos. E eles disseram que nesse caso, eles não poderiam abrir exceção por eu ter feito a conta antes dos 18.

 

Mas no seu caso, caso vc tenha feito a conta depois dos 18, e a mensagem está aparecendo pra você, você pode ter sido vítima de fraude, igual aconteceu comigo! Então, entre em contato com o Suporte deles, e caso eles não resolvam, você precisa entender o que aconteceu e pra recuperar sua conta só entrando na justiça mesmo...

Login to Me Too

Bi7
Novo membro da Comunidade

MarcosMOKIL
Novo membro da Comunidade

Estou com a conta ''banida'' desde 2017, conforme já relatei a equipe do PayPal, ocorreu devido a algumas tentativas de compra em um site, porém o número de tentativas foi devido a orientação da operadora do cartão, que primeiro havia informado que iria liberar o limite necessário, depois de tentar 2 ou 3 veze, entrei em contato e enquanto estava no telefone, pediram para tentar novamente, depois de não dar, pediram para aguardar um certo tempo e tentar de novo.

Basicamente fui banido permanentemente, por seguir a orientação da operadora do cartão, e não tive NENHUM tipo de ALERTA por parte do PayPal, não estou dizendo que o erro foi deles, mais custa colocar algum alerta? Pois como estava seguindo as orientações do pessoal do cartão, não me atentei a isso, e com alerta eu não teria dado continuidade.

E mesmo entrando em contato, simplesmente minha conta ''não pode ser reativada'', e INFELISMENTE muitos sites hoje em dia utilizam PayPal, e estou limitado devido a isso.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.