Transferencia Bancaria

AndrezaCosta
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal da comunidade e pessoal do Paypal venho aqui pedir ajuda de todos sobre um pequeno problema que alguns aqui já devem ter passado, enfim já vi vários comentários sobre o assunto mais nenhum deu como o meu então quero deixar aqui a seguinte questão tenho um saldo na minha conta e quero transferir para minha conta poupança dai faço todos os procedimentos corretos sobre o que precisa para adicionar a conta bancaria mais quando faço tudo certo fala que ocorreu um erro e que tenta-se mais tarde dai veio o dia de eu conseguir adicionar a conta que tenho ate a confirmação do paypal sobre em ter dado certo só que quando vou tentar fazer a transferência fala que tenho que adicionar a conta bancaria, como assim adicionar se já deu tudo certo mais não está dando certo então deixo aqui a printh da confirmação deles e quero sabe de vocês ou do próprio paypal o que aconteceu pois se ta tudo certo porque tenho que colocar outra conta bancaria.

me ajudem obrigadaessa e a printh da confirmação de vocêsessa e a printh da mensagem que aparece quando faço tudo certo CPF ta certo conta ta certa agencia tudo mais sempre da essa mensagemessa e a printh da mensagem que aparece quando faço tudo certo CPF ta certo conta ta certa agencia tudo mais sempre da essa mensagem

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.