Transferencia Bancaria
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá pessoal da comunidade e pessoal do Paypal venho aqui pedir ajuda de todos sobre um pequeno problema que alguns aqui já devem ter passado, enfim já vi vários comentários sobre o assunto mais nenhum deu como o meu então quero deixar aqui a seguinte questão tenho um saldo na minha conta e quero transferir para minha conta poupança dai faço todos os procedimentos corretos sobre o que precisa para adicionar a conta bancaria mais quando faço tudo certo fala que ocorreu um erro e que tenta-se mais tarde dai veio o dia de eu conseguir adicionar a conta que tenho ate a confirmação do paypal sobre em ter dado certo só que quando vou tentar fazer a transferência fala que tenho que adicionar a conta bancaria, como assim adicionar se já deu tudo certo mais não está dando certo então deixo aqui a printh da confirmação deles e quero sabe de vocês ou do próprio paypal o que aconteceu pois se ta tudo certo porque tenho que colocar outra conta bancaria.
me ajudem obrigadaessa e a printh da mensagem que aparece quando faço tudo certo CPF ta certo conta ta certa agencia tudo mais sempre da essa mensagem

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Não estou conseguindo adicionar uma conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Não consigo adicionar uma conta bancária. em Segurança e proteções
- Transferência, Conta bancária, pagamento em Comprar e enviar pagamentos