Topico 5000

Washington11
Novo membro da Comunidade
Eu criei uma conta no paypal depois Baixei o app realizei entrada no app varias vezes se ouvesse poblema como atualizacao de documento cip e etc ja deveriam ter .e avizado logo mais nao esperaram cair um dinheiro la primeiro pra depois bloquear minha conta parece ate ul golpe e como se foce uma arapuca cai feito besta e ja tem dias que estou tentando transferir meu saudo pra conta ja ativei ja fizeram os depositos de reconhecinento no banco e mesmo assim nada de libertar eu to cansado de disso ja eu ja quero qie se possivel eatorne esse valor de volta e cancele minha conta. JA OS T.I.s dessa paypal podem se aposentar porque nao conseguem nem evoluir estao desatualizados estao igual jornalista so copiam e colam e ficam com esse capicha toda hora estrovando o o cliente estou completamente insatisfeito to parecendo besta nendigando um dinheiro que ja e meu. Se tivesse um enderesso fixo eu ja tinha ido la resouver mais como toda quadrilha so age nas sombras fica assim agente a mercê mais vou faser varios videos isso e abuso CONTRA o cliente
Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.