Tarifas de reembolso

JAFernandes
Colaborador
Colaborador

Quanto o paypalk retém de uma venda quando tenho que efetuar um reembolso?

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @JAFernandes.

 

Nós não cobramos tarifa de reembolso. 🙂

 

Rony

Login to Me Too

chessbr
Colaborador
Colaborador

Mas aqui diz que a parte fixa da transação não é reembolsável. Isso significa que tenho um custo para pedidos estornados e/ou cancelados.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @chessbr.

 

Se você reembolsar um pagamento espontaneamente por algum motivo, não paga tarifas, mas se o pagamento for reembolsado após você perder alguma reclamação/disputa (de item não recebido ou diferente do descrito por exemplo), você deve ressarcir o valor completo da transação.

 

Exemplo com valores hipotéticos: Você faz uma venda de R$100 e desses R$100, paga R$10 de taxa para o PayPal, recebendo R$90 em sua conta.

 

Se você reembolsa o pagamento espontaneamente, são retirados R$90 do seu saldo, e nós devolvemos a taxa de R$10. Caso você perca uma reclamação, seja por não possuir proteção, ou por não enviar as evidências nos casos em que nós analisamos, são debitados os R$100 da sua conta, nesses casos nós não devolvemos a tarifa. Isso porque o nosso serviço prestado é o de processamento do pagamento, e ele foi realizado com sucesso, entende?

 

Fico à disposição se precisar de mais esclarecimentos e novas informações.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.